Inaugurando novo projeto, Pe Lu inicia o ano com versão intimista de grande hino carnavalesco!


Para começar 2022 em clima alto astral, o ex-Restart Pe Lu acaba de lançar uma nova versão de "Beleza Rara", famosa na voz de Ivete Sangalo e Banda Eva. Esse é o primeiro single do EP de carnaval Carnaval de Sofá.

Para o lançamento, Pe Lu assume uma leveza MPB deliciosa para o hino carnavalesco, refletindo perfeitamente o tempo delicado que vivemos. Com a festa de rua cancelada nas principais cidades do país, o mais novo projeto de Pe Lu é uma verdadeiro alento para os foliões. 


O EP traz no repertório músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva. "Eu sempre tive uma conexão muito forte com o axé e com a música baiana, pois minha mãe nasceu em Salvador. Quando comecei a pensar em fazer um projeto de carnaval, me pareceu óbvio fazer releituras de músicas do gênero que tivessem de alguma forma marcado minha vida, e conseguir a liberação de clássicos como "Beleza Rara". Está sendo um sonho realizado. Todas as versões são feitas para serem ouvidas 'no sofá', e tem muito da minha visão musical para essas obras conhecidas de todo mundo", conta o artista.

E se prepare, porque em 2022 o artista promete muitas novidades além deste projeto: "Passando o 'Carnaval de Sofá', volto meu foco pro meu primeiro disco solo que vai sair em novembro e que tem 5 singles que antecedem ele. Bastante trabalho, bastante música”, revelou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário