Clara Valverde surpreende com nostálgico axé em seu novo single, "telefone"



A cantora e compositora paulistana, Clara Valverde, trouxe um pouco da Salvador de sua família em "telefone", novo single repleto de nostalgia do axé dos anos 2000.

"Estou muito feliz em finalmente lançar um axé. Minha família é toda de Salvador, morei lá parte da minha infância e culturalmente é uma cidade muito importante para mim", conta a artista que flerta com o ritmo em alguns de seus lançamentos e já até regravou a canção "Beat Lamento", composição de Márcio Mello, para o projeto "Amor de Carnaval".

"telefone" foi feita originalmente pela equipe da Brabo Music (Pablo Bispo, Arthur Marques, Rodrigo Gorky e Zebu) para outra artista, mas acabou ficando engavetada. "(...) Zebu me mostrou essa faixa, nós mexemos na composição toda e eu a adotei. O refrão foi mantido, mas o restante trouxemos para o meu universo, que é falar de questões românticas", conta Clara. A letra fala sobre aquela ansiedade da tão esperada ligação daquele alguém.

A faixa chegou acompanhada de um visualizer gravado em sua casa, durante o período de recuperação da Covid-19. A edição do vídeo foi da própria Clara.


Clara Valverde está com o próximo álbum previsto para ser lançado em julho deste ano e tendo "telefone" como prévia, podemos imaginar que o próximo trabalho será realmente bom. Por aqui, estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário