Jão inicia a turnê “PIRATA” com ingressos esgotados e superprodução!

Com shows esgotados e datas adicionais, a estreia foi no último sábado (12) no Rio de Janeiro, onde também realizou um show no doming (13). Várias cidades do Brasil recebem a turnê que já é uma das maiores deste ano entre artistas nacionais, tanto em sucesso de vendas, quanto em termos de estrutura, que eleva o padrão para um nível der artistas internacionais.

Após dois anos sem subir aos palcos para cantar devido à pandemia da Covid-19, o artista trouxe toda a estética visual do álbum para o palco da casa de shows, incluindo um grande navio cenográfico que repercutiu em todas as redes sociais durante o fim de semana. Além disso, também teve chuva artificial e Jão não economizou em sua performance, tocando instrumentos, dançando e surpreendendo com sua voz potente, talento e carisma. Com sucesso de público e vendas, a turnê não poderia ser menos que um sucesso absoluto, garantindo uma recepção calorosa por parte dos fãs.

Ele trouxe os sucessos do seu último álbum como “Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota”, além de também fazer a alegria do público ao cantar hits do início da carreira, como “Vou Morrer Sozinho”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor” e “VSF”.

Em “Imaturo”, por exemplo, o público cantou em coro a nova roupagem da música, fazendo com o que o Jão agradecesse a cada momento. O cantor conversou com o público sobre a superação de suas inseguranças até se tornar um grande artista, graças ao apoio de seus amigos.

Jão também inseriu no setlist “O Tempo Não Para”, canção de Cazuza, um dos seus ídolos, para prestar uma homenagem.

Confira a setlist:

1. Clarão
2. Santo
3. Vou Morrer Sozinho
4. Amor Pirata
5. Me Beija Com Raiva
6. Acontece
7. Ainda Te Amo
8. Não Te Amo
9. Doce
10. A Rua
11. Tempos de Glória + O Tempo Não Para
12. A última Noite
13. Você Me Perdeu
14. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
15. VSF
16. Coringa
17. Imaturo
18. Meninos e Meninas
19. Idiota
20. Olhos Vermelhos

O sucesso da turnê reflete a dimensão do artista. Em São Paulo, por exemplo, o artista tem três datas esgotadas no Espaço das Américas, feito este que fez Jão ser, até o momento, o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local, de capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show.

Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, possuem todos os ingressos já esgotados - incluindo as datas adicionais para esses locais. A turnê também irá passar por cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, incluindo a sua aguardada apresentação no palco Ônix do Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de Março, e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário