Após três anos, Bryan Behr retorna aos palcos e lança novo disco

Bryan Behr está de volta aos palcos e de uma forma especial: o show em São Paulo foi a gravação do primeiro DVD do cantor, mas não parou por aí! No mesmo dia, Bryan lançou “Todas as coisas do coração”, seu novo disco. Antes de tudo isso acontecer, ele conversou com o Keeping Track e contou tudo sobre essa nova fase.

No início de 2020, Bryan lançou seu primeiro disco, “A Vida É Boa”. Antes que pudesse acontecer uma turnê para esse disco, começamos a quarentena por conta da pandemia. Ainda em 2020, Behr lançou o álbum “Simples”, com releituras em voz e violão de algumas músicas do seu primeiro disco. Em janeiro de 2021, lançou o EP “Capítulo 1” e em novembro o “Capítulo 2” que resultou em “Todas as coisas do coração” que é o terceiro capítulo e possui seis músicas inéditas.

Durante todo esse tempo, Bryan só tinha uma resposta do público em relação aos seus trabalhos em números e pela internet. Agora voltou aos palcos com a gravação do seu primeiro DVD em São Paulo, o evento aconteceu na última quinta-feira (28). “Foram três anos sem subir no palco, antes da pandemia eu já tava um tempo sem subir no palco porque a gente estava produzindo o disco ‘A Vida É Boa’. Eu já estava um tempinho sem tocar e então decidimos gravar um audiovisual”, conta. Porém essa decisão levou um tempinho para ser tomada. “Durante um certo tempo fiquei receoso, porque três anos sem tocar e a primeira coisa que vamos fazer é gravar um DVD!”, aponta. “Mas entendi que só vai tornar tudo ainda mais especial. Imagina, a gente vai ter a oportunidade de eternizar essa noite que é a noite do lançamento do disco e ao mesmo tempo a volta aos palcos e vamos poder gravar isso!”, finaliza.

É isso mesmo, além de gravar um DVD, Behr lançou um novo disco! “Todas as coisas do coração” chegou ao mundo no mesmo minuto em que começava o show. Dois momentos muito especiais para o cantor, acontecendo ao mesmo tempo. Sobre o disco, Bryan conta que: “Fala sobre amor… Amor genuíno, amor romântico, fala sobre vida, fala sobre ego… Tem arranjos de músicas muito mais eletrônicos, tem outros que são 100% orgânicos, então é um disco muito plural que fala sobre muitas coisas de diversas maneiras e acho que não tinha nome melhor pra ele do que 'Todas as coisas do coração'".


Com 12 faixas, sendo 6 inéditas, o disco mostra um Bryan diferente, mas que não perdeu sua essência que ouvimos lá em 2020 em “A Vida É Boa”. Para ele, “nesse novo disco tem um Bryan que arriscou mais, me desprendi de muita coisa e deixei muito mais as pessoas que estão comigo, criassem também”. “Acho que o outro disco, basicamente eram roupas relativamente simples pras canções e as músicas que a gente mais arriscou, foram as que melhor performaram, que atingiram mais pessoas e que de fato mudaram alguma coisa nesse mundo”, conta. Em conclusão Behr acha que “a grande diferença desse disco pro primeiro, é um Bryan com menos medo de errar”.

No início do ano, “A Vida É Boa Com Vocêviralizou nas redes na versão Voz e Violão e, assim, o artista passou a ver pelos números a quantidade de pessoas que conseguiu alcançar. “Acho que chega um momento que a gente não sabe mais aonde que a música da gente tá, não tem como ter esse controle”, aponta e nos conta uma história: “Eu estava no hotel faz duas semanas e tinha uma mulher do meu lado filmando alguma coisa com ‘A Vida É Boa Com Você’ tocando. Eu olhei pra ela e sorri, mas ela não fazia a menor ideia de quem eu era (risos). Ela me olhou tipo ‘o que você tá olhando?’ (risos)”. “Eu achei incrível porque minha obra estava lá acontecendo não só no celular dela, mas também de milhares de pessoas e eu não sei onde, não sei como e não sei quando. Acho que esse é meu papel”, destaca.

Agenda de shows

Após a estreia de sua turnê em São Paulo, Bryan anunciou mais 5 shows:

Rio de Janeiro, RJ - 07/05

Curitiba, PR - 03/06

Porto Alegre, RS - 04/06

Florianópolis, SC - 24/06

Blumenau, SC - 25/06

Para finalizar, Bryan deixou um recado para quem está indo escutar seu novo disco: “Eu acho que uma experiência muito legal pra se fazer nesse disco é se deixar descobrir as músicas que você ainda não conhece e revistar as músicas que você já ouviu pra que essa ordem que a gente montou faça sentido”. “E outro recado é pras pessoas não perderem a oportunidade de cantar junto com a gente nos shows, pra gente dividir isso e fazer tudo ser muito lindo”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário