Carol Biazin fala de turnê e lançamento de DVD: “Encerrando Beijo de Judas com chave de ouro”

O fim de um ciclo! Para encerrar a era “Beijo de Judas”, que começou em 2020 com o lançamento do álbum, Carol Biazin está realizando uma turnê pelas principais capitais do Brasil. Além dos shows, a cantora disponibilizou no último dia 19 um DVD, gravado no Cine Joia em São Paulo e com participações especiais de Luísa Sonza e Vitão.

“Beijo de Judas significou muita coisa. Na minha vida pessoal eu tive que lidar com várias questões, tive que me desdobrar e tirar forças de onde eu achei que nem tinha e lançar esse álbum. Lancei no meio do caos e ele acabou me ajudando a sair dessa parte caótica que foi a pandemia. E agora tô encerrando ele com chave de ouro, com o lançamento do DVD”, conta a artista para o Keeping Track.

A estrutura do palco mostrada no material audiovisual é um espetáculo à parte. E ela também se estendeu para as outras apresentações, como detalha Carol: “Eu e minha equipe sentimos muito a vontade de levar essa estrutura que a gente tinha no DVD para as outras cidades. A gente aluga o cubo em cada cidade, levamos um técnico de luz e um técnico de som para fazer um som e uma luz dahora”.


Fazer shows pelo Brasil e sentir a energia do público é de grande importância na vida da artista, ainda mais depois do período pandêmico. “Pô, tá sendo muito gratificante poder viajar com a banda. Eu sou uma artista que cresceu muito dentro da pandemia e eu acho que essa sede de fazer show tava muito grande. Eu tô me divertindo o máximo que eu posso em cima do palco, junto com a galera. A recepção é sempre muito calorosa e eles são incríveis, cantam todas as músicas. Eu tô bem feliz com eles tão empolgados do mesmo tanto que eu tô, a gente tá na mesma conexão", revela, acrescentando que uma de suas partes favoritas é performar a música “Inveja”.

Para aguentar a rotina puxada, Carol passa por alguns preparos antes de subir ao palco e principalmente, descansa bastante. A própria artista também faz sua maquiagem e cabelo, assim, tem um tempo para ela mesma. “Depois eu vou para o teatro, horas antes, passar o som. É sempre muito corrido, mas é isso, é sempre deixar o meu fone para eu ouvir o máximo que eu puder e conseguir dar um show a altura do que a galera veio ver”, completa.

Com o fim da turnê, Carol já está entrando no clima da próxima fase de sua carreira. No início do ano, a cantora liberou a faixa “Garota Infernal”, e, segundo ela, é apenas o começo de várias novidades. “Eu tô muito ansiosa para engrenar de vez com tudo na nova era. Tô doida para mostrar mais para as pessoas disso, ainda não teve nem a ponta do icerbeg, tô com a expectativa bem alta”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário