Geovanna Jainy é o novo prodígio da MPB que você precisa conhecer!

Com um talento genuíno e composições cheias de sentimento, Geovanna Jainy vem construindo seu legado como um dos principais nomes da nova geração do pop romântico nacional. Com apenas três anos de carreira, a artista goiana já conquistou um smash hit, "Olhos Castanhos", com 31 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e promete ir muito além com o álbum de estreia, Refúgio, lançado em fevereiro deste ano.

Entre canções simples e delicadas, Geovanna proporciona um ambiente de conforto para seu grupo de fãs, composto majoritariamente por adolescentes. Suas experiências tão pessoais são narradas e transformadas em uma rede de apoio acessível e acolhedora. Você pode não ter vivido suas histórias ou até já ter passado há tempos pelas mudanças emocionais incontroláveis da puberdade, mas é indiscutível que a música de Geovanna Jainy vai além e te impacta da mesma forma, em tons leves, doces e cristalinos.


Com produção de Santiago Ferraz, da Royal Produções, o álbum tem como intenção fazer com que seus fãs encontrem um lugar de escape e calmaria. As músicas foram escritas em diferentes momentos da vida da cantora e hoje elas ganham vida em interpretações muito  maduras. "São coisas que talvez possam ter me machucado no passado e hoje já não dói mais", revela Geovanna.

"Desamor" é a música de trabalho deste álbum e fala sobre uma pessoa que desde o início da relação avisa que já sabia dos riscos do relacionamento se perder e acabar. A cantora até confessa que essa é uma das suas preferidas do projeto, principalmente por sua produção diferenciada.

O álbum Refúgio, assim como a música de trabalho "Desamor" (que acompanha um lindo videoclipe), já estão disponíveis. Aproveita pra dar seu play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário