Em parceria com Bwayne, Juliah lança o single “Só Me Chamar”

A mais nova promessa da música, Juliah, surpreende com a faixa “Só Me Chamar”. O single conta com a participação de Bwayne e chega às plataformas digitais na sexta-feira (17).

A cantora explica que a canção surgiu basicamente de uma carência coletiva. “É uma música mais sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex. Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada, as experiências de viver um relacionamento à distância, usando o trocadilho de “Só Me Chamar” para também expressar as ligações quentes de FaceTime na madrugada, em geral o sentimento da paixão”.

A produção fica por conta de ViniG, que já trabalhou com nomes como Lil Whind, WIU, Omni Black. O produtor garante que o R&B e o Soul estão super presentes na faixa.

O clipe foi dirigido por Guilherme Brehm, que sugeriu que o vídeo tivesse uma pegada mais conceitual. “Nós não quisemos trazer a mensagem explícita da música, então decidimos fazer um roteiro com uma proposta diferente, onde eu e Bwayne fazemos uma negociação, tem uma estética máfia japonesa, e minha inspiração foi do anime Akira”. E aí, curtiu o resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário