Gabriel Elias estreia o projeto “Várias Ondas” com a canção “Doideira”

O mineiro apaixonado pelo mar, Gabriel Elias, dá o pontapé inicial em sua mais nova empreitada: o álbum Várias Ondas! O lead single do projeto é a faixa “Doideira”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17).

A proposta do álbum Várias Ondas é trazer canções que sejam trilha sonora de momentos da vida. No caso de “Doideira”, que foi produzida pelo próprio artista em parceria com Renato Galozzi, a inspiração foi o dia-a-dia de um relacionamento. “Essa é uma canção autobiográfica que revela os prazeres da ‘monotonia’ de um relacionamento. Me sinto maduro o suficiente para entender que a rotina também tem seu lado mágico”. O cantor ainda revelou o seu momento perfeito para ouvir a canção. “É uma música que gosto de escutar tanto pra começar quanto pra terminar o dia. É sobre alinhar as frequências”.

“Doideira” é uma mistura de reggae e MPB, além de alguns toques de lo-fi. A faixa mostra perfeitamente o amadurecimento do cantor, que promete não perder a sua essência: o romantismo inspirado pelo barulho do mar.

Mês a mês, o cantor vai lançar as faixas que compõem o projeto. Gabriel ainda deixou escapar que o álbum vai surpreender, além de trazer grandes colaborações em algumas músicas. Que comecem as teorias, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário