Bruno Martini, Zeeba e Mayra relembram relacionamento poético em "A.R.T."

“Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “With Me”... são várias as parcerias bem-sucedidas entre Bruno Martini e Zeeba. E agora, esse encontro se repete em “A.R.T.”, com a colaboração extra da cantora Mayra.

Batidas eletrônicas, semelhantes à assobios, entremeadas por uma letra sobre momentos felizes de um namoro já acabado compõem “A.R.T.”. Fazendo jus ao título “arte”, a composição possui uma gama de palavras que reforçam o tema, como “poesia”, “musa”, “letras na madeira”, “musas” e “epifania”. Quando os vocais de Mayra entram na canção, é como ouvir um hit da britânica Anne-Marie no rádio.

“Eu e o Bruno, no estúdio, temos uma sinergia tão foda que a gente olha um para o outro e já entende o que o outro gosta, o que o outro quer. E com esse single foi isso, ele começou a fazer, veio essa ideia de melodia para a estrofe e eu sabia que tinha que ser uma letra bem detalhada, como toda obra de arte, que tem muitos detalhes. O processo de criação foi muito natural, orgânico. Quando o Zeeba entrou foi incrível, ele deu uns insights de fora que estávamos precisando para o refrão, além da voz perfeita”, disse Mayra em comunicado oficial.

O clipe vem com a mesma pegada, mostrando as diversas etapas de um relacionamento conforme o tempo. Há imagens tanto dos artistas performando a faixa em estúdio, como trechos de atores dando vida a essa história de amor artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário