Demi Lovato prova ser uma verdadeira rockstar em show em BH



Na última sexta-feira, 02 de setembro, a cantora norte-americana Demi Lovato incendiou Belo Horizonte (MG) com seu último show solo antes da apresentação no Rock In Rio.

O show de abertura ficou por conta da mineira Jennifer Souza, que já tem mais de 20 anos de carreira e apresentou canções solo e de suas duas bandas, Moons e Transmissor. Ela ainda encerrou a noite servindo um cover intimista do “Cool For The Summer”. Fica aí a dica pra você que gosta de um MPB acolhedor com vocais excelentes!

Com uma blusa com os dizeres “EAT ME”, uma saia preta e uma jaqueta customizada, Demi Lovato subiu ao palco montado na Esplanada do Mineirão pontualmente às 21h30. A cantora já chegou com os dois pés na porta, emendando “Holy Fvck”, “Freak” e “Substance” com a energia lá em cima.

A setlist foi a mesma dos outros shows, com muitas músicas do último álbum, Holy Fvck, e clássicos repaginados para a estética roqueira da era. Obviamente que as antiguinhas “Here We Go Again”, “Remember December” e “La La Land” não podiam ficar de fora, e fizeram a felicidade dos fãs que acompanham a artista desde os tempos de Disney Channel.

Durante a já fan favorite “Happy Ending”, os fãs se organizaram e levantaram plaquinhas com os dizeres “You’re our happy ending”, que foram respondidos com um saudoso “you guys are the best” da cantora.

E é óbvio que não podemos deixar de mencionar a banda, que é formada exclusivamente por mulheres. Com uma sintonia e energia impressionantes, o conjunto é um verdadeiro show à parte. 

Encerrando a sua passagem participando do Rock In Rio, uma coisa é certa: o rock está vivo e Demi Lovato faz parte de sua realeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário