Day Limns e Di Ferrero invadem festa e surpreendem o público com música inédita

Já pensou sair para curtir despretensiosamente uma balada e acabar ganhando um show exclusivo de DAY LIMNS e Di Ferrero? Essa foi a surpresa que os frequentadores da Milo Garage, em São Paulo, ganharam na noite desta terça-feira, 18/10. Os artistas ainda aproveitaram para fazer a primeira apresentação da inédita “Muito Além”, novo single dos parceiros.


Para Pedro, um dos centenas de fãs de DAY e Di Ferreiro há anos, poder acompanhar a gravação de um trecho do clipe foi a realização de um sonho. “Eu ainda não consigo acreditar que consegui presenciar e participar de um momento como esse. São meus maiores ídolos, estou muito feliz”.

O fã conta que só descobriu que a gravação do clipe só aconteceria quando chegou no local da festa indicada por DAY nas redes sociais. “Eu já tinha notado que ela tinha postado um flyer de uma festa com a inicial “DIY”. No mesmo, dia percebi que ela tinha mudado suas redes sociais para a mesma inicial e suspeitei que pudesse ser uma ação deste tipo. Arrisquei e deu certo. DAY LIMNS e Di Ferrero entregaram tudo”, completa Pedro.

A canção deve chegar a todos aplicativos de música em novembro, mas os fãs ainda podem receber algumas visitas inesperadas nas baladas em São Paulo. 

Confira um trecho da canção captada por fãs na noite desta terça-feira. 


Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário