Jay B, do GOT7, vem ao Brasil em novembro para show único em São Paulo

Chegou o aguardado momento de ouvir o "Hi Brazil" pessoalmente. O artista sul-coreano JAY B anuncia parada em São Paulo para a sua turnê 2022 WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE no dia 26 de novembro às 20h. O evento acontecerá na Vibra São Paulo com organização da NoiX Entertainment.

Os ingressos custam a partir de 260 reais. Para quem quer uma experiência mais próxima com o vocalista, o PRESS PAUSE - VIP garante entrada, pista Premium para o show, passagem de som, photocard exclusivo e Goodbye Session.

JAY B estreou oficialmente em 2014 como parte do septeto GOT7, um dos grupos masculinos de maior destaque dos últimos anos no KPOP, com uma fanbase de peso no Brasil. Essa é a primeira vez que um integrante do boygroup vem ao país.

O artista criou renome dentro da cena R&B com seus lançamentos autorais e estética única, chegando ao Top 10 em paradas como o Billboard R&B Digital Song Sales Chart e Billboard R&B/Hip Hop Digital Song Sales Chart, com a canção “Switch It Up”. Compositor e cantor, JAY B é uma das promessas bem-cumpridas do cenário musical e do K-POP, sucesso dentro do R&B e do Hip-Hop, comprovando sua versatilidade artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário