Sam Smith apresenta o aguardado álbum "Gloria"

Depois do enorme hit “Unholy”, as expectativas para “Gloria”, quarto álbum de estúdio de Sam Smith aumentaram. Além da parceria de sucesso com Kim Petras, o álbum conta com outras 12 faixas, incluindo dois interludes.

No novo trabalho, Sam Smith apresenta sua versão mais criativa e confiante, em contramão aos projetos antigos que retratam com mais ênfase as histórias de corações partidos. O título do álbum não é um aceno para uma pessoa, nem do passado, nem do presente, mas para aquela força de vida enigmática e enérgica que Sam Smith batizou de Gloria.

“Gloria é também uma celebração de todos os gêneros e de todas as divas femininas, vocalistas e compositoras pop que eu amo. Eu aproveitei todas essas memórias e as coloquei em um único álbum. E eu queria ser desafiante. Meu álbum de divas? Eu acho que sim! Acho que finalmente liberei minha Gloria”, explicou.


Misturando diversos estilos, Smith passa pelas empolgantes “Gimme”, parceria com Jessie Reyez e Koffe, “Lose You” e “I’m Not Here To Make Friends”. A última citada se destaca por trazer a era disco ao projeto ao lado de Calvin Harris e Jessie Reyez. O álbum também conta com a balada “Who We Love”, colaboração com Ed Sheeran e “Love Me More”, faixa que marca o encontro com o amor próprio.

Vale a pena conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário