Zoo dá prévia de seu primeiro álbum e faz referência a meme em “Pantera”

A cantora Zoo lançará, neste ano, o primeiro álbum de sua carreira. Pensando nisso, ela disponibilizou na última sexta-feira (27) o single “Pantera”, que integrará o projeto. 

Tanto o nome quanto o refrão fazem referência ao bordão “tapa na pantera” da atriz Maria Alice Vergueiro, que viralizou em 2006 com a frase, ainda nos “primórdios” das redes sociais no Brasil. A direção vocal da canção ficou por conta de Priscilla Alcântara, que apareceu com Zoo em estúdio nas redes sociais em outubro.

“Pantera vem numa pegada mais zouk, algo que tem muito a ver com a minha essência, do que eu gosto. Eu trabalhei bastante tempo com dança de salão e danças latinas, e o zouk é uma paixão que eu tenho! Quando morei em Florianópolis eu sempre ia em bailes do ritmo, e essa música veio também como forma de eu poder dançar uma música minha nesse estilo que gosto tanto. A letra dela é um pouco mais despojada, é uma música pra se divertir, pra galera dançar! E claro, seguindo o que fiz nos meus últimos lançamentos de trazer um animal como símbolo de cada faixa”, contou em comunicado.

Além de estar disponível nas redes sociais, “Pantera” ganhou um visualizer com uma coreografia especial, para o público realmente se mexer muito ao som da canção! A própria Zoo postou um vídeo em seu Instagram praticando a dança.


Como mencionado pela artista, sua faixa anterior “No Controle”, por exemplo, era representada por um lobo, enquanto “Topo do Céu” era por uma pomba e “Esteja Lá” por um unicórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário