Jade Baraldo inaugura nova fase com o single "Sei Lá"

Depois de uma sequência fascinante de sucessos, com direito a dois singles estrelando trilhas sonoras de novelas no horário nobre da TV brasileira, a cantora Jade Baraldo inaugura uma fase mais solar, mas não menos profunda, com o lançamento do seu mais novo single "Sei Lá".

Em "Sei Lá", Jade entra no mar agitado da autorreflexão. A música foi feita quando a artista tinha 15 anos e foi uma de suas primeiras poesias/composições falando sobre depressão.

"Lembro que fiz ela cantarolando e saiu praticamente inteira. Guardei em algum lugar, acabei esquecendo e, anos depois, ela veio na minha cabeça. Achei ela num grupo de Facebook abandonado que criei pra depositar minhas poesias e pensamentos na época e resgatei. Ela me salvou e continua salvando", revela a cantora.

No clipe da canção, Jade transborda sentimentos e explora a simplicidade da vida, a partir contraste entre o peso e a leveza. Podemos identificar nele, também, algumas referências importantes da sua trajetória. "Tem várias referências do livro e filme Lolita - primeiro que li aos 14 anos. Na parte do jardim, eu estou lendo 'A insustentável leveza do ser', que fala muito sobre o que esse lançamento representa também", declara. 

"Sei Lá" já está disponível em todas as plataformas de streaming e você pode assistir ao clipe abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário