Clau dá início a nova era promissora com o single "Tipo Eu"

Dona do hit "Pouca Pausa", Clau está de volta depois de dois anos longe da música. Unindo a potência vocal que a colocou dentro do R&B junto a uma melodia POP que promete contagiar, "Tipo Eu" já está disponível em todas as plataformas de streaming e marca o retorno triunfal da cantora.

Composta pela própria Clau em parceria com Laudz (Tropkillaz) - que também produziu a canção-, “Tipo Eu” une o R&B típico de Clau com uma melodia mais POP dançante, sem deixar de lado referências do trap e outros estilos urbanos. “A minha maior influência nessa música foi eu mesma. Peguei a minha essência, o que eu fazia no início da carreira, minha parte mais verdadeira, mais crua e mostrar como ela está agora mais madura e atual”, explica a artista.

“A mensagem que eu queria trazer na música é a de auto estima. A pessoa cantar nesse lugar de ser sua própria referência, ser sua própria inspiração e mostrar a atitude, para isso, sem ligar para opinião dos outros, sem medo de ser você mesma”, completa.

No clipe, Clau surpreendente não apenas ao apresentar a sua nova era artística, mas mas também ao se mostrar totalmente repaginada, da atitude ao visual. A artista aborda a questão da auto estima, mostrando que não está ali para seguir o que todos fazem, seja na música, na maneira de se vestir e portar. “Eu estou ali para seguir meu próprio caminho, minha própria passarela, posso ser patricinha, posso ser punk, rock e todas elas fazem parte de mim. O objetivo é se sentir livre, quebrar o padrão e se divertir no fim das contas, ser você mesma”, finaliza Clau.


Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube. Agora, a cantora planeja uma nova era surpreendente que promete exaltar ainda mais sua voz marcante, mas evidenciar também seu estilo e atitude, como a artista completa que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário