Ben Howard anuncia novo álbum com o single "Couldn’t Make It Up"

Ben Howard, o rei do indie, retornou recentemente para lançamento de um novo single. Com o intitulado "Couldn’t Make It Up", ele da início a uma nova era e anuncia a data de seu próximo álbum Is It? para o próximo dia 16 de junho.


Produzida por Bullion (Westerman, Nilüfer Yanya, Orlando Weeks), a música "Couldn't Make It Up" é a primeira faixa do disco de dez canções, que explora a música depois que Ben experimentou dois mini derrames (TIAs). Is It? é um álbum exuberante e fragmentado sonoramente.


Em março de 2022, o cantor estava sentado em seu jardim quando se viu incapaz de pensar com clareza, formar frases ou falar por quase uma hora. Um mês depois da mesma coisa acontecer novamente, o cantor e compositor vencedor do Prêmio Ivor Novello soube que havia sofrido dois AITs (ataques isquêmicos transitórios - conhecidos como mini-derrames).


Em junho daquele ano, após um mês de exames hospitalares inconclusivos, Howard e sua banda retornaram ao Le Manoir de Léon, onde haviam trabalhado anteriormente em seu aclamado terceiro álbum, Noonday Dream.


Famoso pelo single "Keep Your Head Up", esta é a sua primeira música desde o lançamento de "Collections From The Whiteou" em 2021, que estreou no topo das paradas de álbuns do Reino Unido, seu segundo álbum número um até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário