Jorja Smith inaugura capítulo promissor de sua carreira com o single "Try Me"

O comeback de milhões! Após um tempo longe dos holofotes, Jorja Smith está de volta com o single "Try Me", onde esbanja vocais impecáveis, percussão bem marcada e uma sonoridade que faz jus ao seu legado no R&B, jazz e soul. Lançada pelo seu selo independente, a faixa também chegou acompanhada de videoclipe.

“Estar diante do olhar do público é sobre se expor por inteiro em um mundo com opiniões demais”, revelou Jorja Smith em comunicado à imprensa. “O dançarino comigo no vídeo, Andrea Bou Othmane, representa um touro como uma representação do mundo e suas opiniões que fogem do meu controle”.


Dirigido por Amber Grace Johnson (Rihanna, FKA Twigs, Kali Uchis), a produção visual envolve rituais e performances hipnotizantes, além inspiração no coletivo de balé contemporâneo (LA)HORDE e na obra “Human Cello”, de Charlotte Moorman e Nam June Paik, e uma bela ambientação em terras francesas 

Este é o primeiro passo para um capítulo muito promissor da carreira da cantora, onde ela afirma que nunca se sentiu tão conectada consigo mesma. “Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, afirma a cantora.

Mal podemos esperar para viver este momento tão especial junto à cantora e sentir cada sentimento através de sua música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário