Revelação do indie nacional, Lou Garcia lança novo single, “sen(ti)r perdeu a graça”

Lou Garcia começou sua carreira há pouco tempo, mas já coleciona números impressionantes. A cantora de 22 anos fez sua estreia nas plataformas com o single “Tá Foda”, em 2019, e lançou outras músicas até hitar no TikTok no ano passado com "Não Fosse Tão Tarde” - que acumula 25 milhões de streams no Spotify. 

A partir daí, ela assinou com a Universal Music, por onde disponibilizou “Ainda Te Busco” e, mais recentemente, “sen(ti)r perdeu a graça”. Como expressa o título, a faixa aborda, ao mesmo tempo, a saudade da pessoa amada como também a falta de sentimentos por quaisquer outras pessoas.

Lou compôs a letra após uma viagem, durante um período de mudanças em sua vida. Ao deixar um relacionamento para trás e seguir em frente, a inspiração surgiu.

Assim como as canções anteriores, “sen(ti)r perdeu a graça” traz o “indie room”, com um aspecto mais caseiro e efeitos robóticos de auto-tune, característico dessa era de Garcia e uma letra em tom de desabafo que gera identificação em outros jovens - o que explica seus mais de um milhão de ouvintes mensais. Inclusive, os vocais variados no final entoando “vai ficar tudo bem” trazem ainda mais essa sensação de coletivo (e também ficariam ótimos em uma versão acústica!).

O clipe, dirigido por Gustavo Araújo, conta uma história para além da temática amorosa. Ambientado em uma clínica chamada “Karuma Hospital” - que leva o nome de um personagem - , o vídeo mostra uma paciente isolada e insana por seu “coração partido”. Há máscaras de coelhos, luzes coloridas, uma dancinha e todo um cuidado com a estética. Vale a pena deixar o play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário