São Paulo recebe edição gigante da Festa da Taylor

 

Enquanto aguardamos ansiosamente a vinda da loirinha ao Brasil, os fãs tem um encontro marcado para se reunir, cantar e curtir todos os maiores hits da carreira de Taylor Swift. Na próxima quinta-feira (01/06) acontece a Festa da Taylor. Em sua primeira edição em São Paulo, ela será sediada na Áudio Club, espaço que já recebeu shows de grandes nomes da música como Dua Lipa e Charli XCX.


O evento já acontece em diferentes regiões do Brasil há mais de um ano e terá sua próxima edição nesta quinta-feira, dia primeiro de junho, em São Paulo. Esta edição irá contar com convidados especiais e celebrará a turnê "The Eras", com um setlist especial da turnê, uma decoração incrível, telão com clipes e performances, estandes de tatuagem e maquiagem, estande com produtos personalizados da Taylor, drag queens com figurinos inspirados na turnê, estandes com atividades, dinâmicas, sorteios e muitas outras surpresas para elevar a experiência dos fãs.


A Festa da Taylor começou como sendo parte de uma série de especiais de divas pop, e no entanto, a interação dos swifties, com coros em todas as músicas tocadas, fez com que a Taylor tivesse um destaque enorme e ganhasse sua versão independente.


E como tudo no mundinho Swiftie está interligado mesmo que sem querer, a primeira edição da festa aconteceu em 29 de abril de 2022 em Fortaleza, data que posteriormente foi mencionada na música “High Infidelity”, do álbum "Midnights" (quem não se lembra de “do you really wanna know where I was on April 29th”?).


A Festa da Taylor já passou por diferentes regiões do Brasil, estando atualmente presente em 16 estados, com edições esgotadas e uma média de público de 1000 pessoas em cada evento.


Este grande evento nasceu e é movido pelo desejo de unir fãs em uma experiência incrível, onde todos podem cantar e dançar suas músicas favoritas cercados por pessoas que compartilham deste sentimento que só um verdadeiro fã sabe explicar. A Taylor possui uma força enorme no Brasil, e tudo isso é refletido na quantidade de Swifties que a acompanham. Alguns desde o início da carreira, outros há menos tempo, mas todos com essa intensidade sem limites!

 

SERVIÇO

O que: Festa da Taylor

Quando: Quinta-feira (1º de junho de 2023)

Horário: 22h

Onde: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo)

Ingressos: https://outgo.com.br/taylorswift

Censura 18 anos.

 

PRÓXIMA EDIÇÃO - THE ERAS

No dia 1° de junho, a Festa da Taylor chegará com uma edição gigante na Audio, com capacidade para 3 mil pessoas, a mesma casa de shows que já recebeu artistas como Charli XCX, Tove Lo, Dua Lipa, MARINA, Lauren Jauregui, Bad Gyal, entre outros grandes nomes.

Esta edição irá contar com convidados especiais que os fãs adoram, como Fe Tumas, Jess Cardoso, Sampaio Girls, Luke Xavier e muitos outros. O especial da festa celebrará a turnê "The Eras", com um setlist especial da turnê, uma decoração incrível, telão com clipes e performances, estandes de tatuagem e maquiagem, estande com produtos personalizados da Taylor, drag queens com figurinos inspirados na turnê, estandes com atividades, dinâmicas, sorteios e muitas outras surpresas para elevar a experiência dos fãs.

Os sets da festa são compostos por 70% de músicas da Taylor e 30% de artistas pop do mesmo nicho, como Selena Gomez, Olivia Rodrigo, Lorde, Demi Lovato, Miley Cyrus, Ariana Grande, Lana Del Rey, entre outros.


CENTRAL TAYLOR BR

A Festa da Taylor também fechou uma parceria especial para esta edição, com a Central Taylor BR, o primeiro fã-clube nacional oficial de Taylor Swift no país. A Central foi criadaatravés da união de diversos portais e fã-clubes de Taylor Swift, todos eles de diferentes cantos do Brasil.

A Central estará presente na festa com convidados especiais, um stand de ações, dinâmicas e interações durante toda a noite, valendo prêmios incríveis aos que participarem. Vale super a pena passar por lá para conferir o que está rolando e conhecer aqueles que fazem a Central acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário