Noah Kahan encerra Stick Season com “Stick Season (Forever)”

Com a participação de Brandi Carlile, em “You’re Gonna Go Far” e Gregory Alan Isakov em “Paul Revere”, Kahan lança “Forever”, música de encerramento da série “Stick Season”.

Estreando originalmente seu álbum “Stick Season” em outubro de 2022, Noah Kahan deu início a um grande momento de sua carreira. E dando continuidade para essas histórias seguindo o ritmo do folk, em 2023, Noah expandiu o álbum “Stick Season” para “Stick Season (We'll All Be Here Forever)”, com 7 novas músicas.


E em 2024, para fechar com chave de ouro, Kahan nos apresenta "Stick Season (Forever)", um compilado de colaborações com vários artistas que tiveram um papel importante, tanto pessoal quanto profissional, para Noah. E sua faixa inédita “Forever”.
Além de Brandi Carlile e Gregory Alan Isakov, o álbum conta com artistas como: Post MaloneLizzy McAlpineKacey MusgravesHozierGracie Abrams e Sam Fender.



Em comunicado, Noah diz “Estou animado e um pouco triste por lançar Forever, junto com essas duas colaborações dos sonhos com Brandi Carlile e Gregory Alan Isakov. Em primeiro lugar, estou grato e orgulhoso de compartilhar essas duas músicas com artistas que fizeram trilha sonora durante toda a minha vida. Gregory e Brandi escreveram canções que me guiaram através da dor, da solidão, de mudanças dramáticas na vida e de toda a minha carreira. Estou muito honrado em tê-los neste relançamento final.”

“Para sempre é muito tempo. O ciclo deste álbum pareceu uma eternidade e eu adorei cada segundo dele. Eu adorei viver neste mundo. Nunca me senti mais confortável comigo mesmo, mais orgulhoso do que representava em minhas composições e mais justificado pela resposta a um disco que era realmente uma extensão da minha alma.”

O músico acrescenta: “a palavra ‘forever’ costumava me aterrorizar”. “Eu odeio a finalidade, há muita incerteza e tédio associados ao ‘resto do tempo'”, disse ele. “Agora, porém, descobri que para sempre significa que há possibilidades ilimitadas. Há tanta alegria no mundo, esperando para ser encontrada. Isso é algo que Stick Season me mostrou, que este ano me mostrou. Às vezes, basta uma mudança de perspectiva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário