Sofi Tukker vai te impressionar com o ousado novo single "Throw Some Ass"

O duo Sofi Tukker nos surpreendeu com o audacioso single "Throw Some Ass", que fará parte do aguardado novo disco, BREAD, previsto para 23 de agosto. O acrônimo de BREAD, "Be Really Energetic and Dance" (Seja Muito Energético e Dance), encapsula toda a experiência do álbum, convidando os ouvintes para o mundo imersivo e cheio de prazer de SOFI TUKKER.

“Throw Some Ass” é um hino que faz o corpo balançar prometendo liberar a mente e o corpo através do ritmo e do movimento. A letra é baseada na jornada de Sophie em busca de uma cura para sua dor crônica nas costas. Após experimentar com médicos e vários tratamentos, o alívio finalmente chegou quando seu coreógrafo brasileiro a fez jogar a bunda ou "joga bunda".


Sophie explica: "Quanto mais eu estudava a dor crônica, mais aprendia. Quando o cérebro está antecipando dor, ele cria mais dor. Eventualmente, minha via neural da dor ficou tão forte que, mesmo quando não havia motivo estrutural para isso, eu estava cronicamente com dor. O inverso também era verdadeiro. Quando eu dizia ao meu corpo que era seguro e livre, conseguia reescrever a via neural. Eu estava tão mentalmente feliz e livre nos momentos de jogar a bunda que meu cérebro se reprogramou."

Tucker acrescenta mais contexto à construção da música: "'Throw Some Ass' tem muitos sons e elementos do funk brasileiro. A música começou quando eu estava trabalhando em batidas de bateria inspiradas no funk brasileiro. Isso foi logo depois de passarmos um tempo no Brasil no Carnaval do ano passado. Às 6h da manhã, entramos em uma boate debaixo do desfile. Alguém estava tocando um set de baile funk, e eu fiquei impressionado. A música realmente dá a vibe daquela boate, do Carnaval e do Brasil."

Este álbum é um convite para deixarmos de lado nossas diferenças e nos reconectarmos com o que é fundamental. Tudo isso é vivido intensamente ainda ao lado de brilhantes convidados especiais: Kah-Lo, MC Bola e Channel Tres. Já estamos muito ansiosos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário