Tom Parker, do The Wanted, lança nova música "Lost In Your Love"


Tom Parker, membro da boyband britânica The Wanted, também está arriscando numa carreira solo, assim como os outros integrantes do grupo após anunciarem, em 2014, uma pausa como conjunto.


Desde o começo do hiato do The Wanted, o cantor já rodeou a Europa como DJ e produziu músicas eletrônicas também – como “Undiscovered” e “Finally” com vocalistas convidados –, porém o cantor acaba de lançar a inédita “Lost In Your Love”, música eletrônica que produziu, mas há algo inédito que não havia colocado em nenhuma das músicas anteriores: a sua própria voz.

No grupo, Tom Parker não havia muito destaque, então é bom ver o cantor ter uma certa liberdade artística agora em seu projeto independente. Claro que o sucesso com o The Wanted era estrondoso, todavia é bem melhor para ele fazer o que realmente gosta. Aliás, o próprio Tom deixou bem claro que a primeira paixão dele é ser produtor/DJ, enquanto cantar fica em segundo plano por mais que ele ainda goste muito disso. Realmente, é claro que Tom tem talento nisso, pois até me surpreendi com “Lost In Your Love”, música que poderia facilmente estar tocando nas rádios competindo com grandes nomes como Calvin Harris, Robin Schulz, Avicii, etc.

O cantor pretende lançar o seu EP solo ainda em 2016 e, é claro, será algo nessa linha do eletrônico mesmo. Mas Tom Parker já deixou avisado que, mesmo não sendo em todas, a sua voz pode aparecer em algumas de suas faixas futuras, mantendo uma variedade e equilíbrio em seu projeto, assim como Calvin Harris faz.

Confira a faixa “Lost In Your Love”:




Nenhum comentário:

Postar um comentário