Demi Lovato se mostra vulnerável em emocionante clipe para "Stone Cold"


Ontem (24/02), Demi Lovato lançou seu clipe para o mais novo single do álbum Confident, “Stone Cold”. A música, sendo lenta, pedia por um clipe emocionante, e foi isso que a cantora entregou. 

Demi já cantou a tão comovente canção em diversos programas da TV americana, sempre impressionando muito os críticos, devido sua interpretação indescritível e sua voz de outro mundo. E, apesar da mídia estar dando mais atenção só agora, convenhamos que não é de hoje que ela se entrega à música completamente. Porém, mesmo com “Skyscraper”, a cantora nunca havia usado sua capacidade de expressão artística tão bem quanto em seu mais novo clipe, o de “Stone Cold”. 

O videoclipe em si conta com dois cenários somente: uma banheira e um topo de montanha coberto de neve. Enquanto na montanha, a fotografia é o maior destaque. Na banheira, Demi rouba a cena com seu lado mais intimista. A compilação de cenas na banheira chega arrepiar, e não é por nenhuma situação especial. É simplesmente pela forma que a cantora constrói a dor em formato audiovisual.  



Ao assistir ao clipe, muitos vão pensar “E a storyline? Cadê?” e realmente, poderia ser um clipe mais teatral, devido à letra da música. Porém, Demi deixou a historinha de lado – o que não é novidade – para se dedicar somente ao lado sentimental, que ainda funciona de certa forma. O clipe é minimalista sim, porém não precisa de muita produção. Demi Lovato nunca precisou de muita produção para ter a magnitude artística que tem. E é em clipes, performances e músicas nessa linha que a cantora brilha mais.  

Depois desse clipe, Demi só reafirma seu potencial, que agora deve ser levado mais a sério. Muitos podem encher o saco quando ela explora seu lado mais comovente, porém isso é ignorância pura. Se ela fizesse um álbum inteiro dessa forma, seria o melhor de sua carreira, pois é quando a cantora encara seu lado mais íntimo que ela sai com os materiais mais formidáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário