Fique por dentro do crescente sucesso de Flume

Resultado de imagem

Faltando menos de um mês para o festival, continuamos as nossas semanas especiais cada vez mais ansiosos. Desta vez, chegou a hora de conhecer melhor o pessoal que capricha na música eletrônica e que se apresentará no Lollapalooza deste ano. Acompanhe o sucesso de agitar de Flume.


Da Austrália para o mundo, o músico, produtor e DJ Harley Streten é o dono do famoso apelido Flume. Desde adolescente, Streten se viu conectado com a música eletrônica a ponto de querer produzi-la, começando com remixes e assim por diante. Então, foi em 2011, quando ele ganhou uma competição da gravadora Future Classic, que o sucesso começou e, assim veio o primeiro EP: "Sleepless".

Já no ano seguinte, o artista lançou seu primeiro álbum de estúdio autointitulado estourando sua popularidade pelo mundo. Com a fama ascendente, o primeiro álbum já atingia o primeiro lugar no iTunes da Austrália e tomava reconhecimento em muitos lugares do mundo. A produção conta com participações de artistas como Chet Faker e Moon Holiday. Em 2013, com sua turnê rendendo milhares de ingressos vendidos, Flume recebeu a colaboração de Chet Faker mais uma vez para o EP Lockjaw.


Depois de participações em festivais, como o Lollapalooza na América do Sul em 2014, Flume dedicou-se mais uma vez ao estúdio trazendo, em seguida, o segundo álbum. Em maio de 2016 chegava ao mundo mais uma grande produção do artista. "Skin" alcançou um sucesso surpreendente para ele e contou com participação de artistas como AlunaGeorge e Tove Lo.

Não esperando muito para crescer, o EP "Skin Companion I" foi lançado ainda em 2016. Logo, para provar que ele abraçou mesmo o sucesso, o Grammy de melhor álbum dance/eletrônico foi para Flume, que começou 2017 com o pé direito e já lançando o EP "Skin Companion II" para comemorar o seu crescente trabalho que decide por misturar um electropop e EDM muito bem.


Inegavelmente bom naquilo que faz, Flume pretende agitar muitos corpos e participa pela segunda vez da edição do Lollapalooza no Brasil e, se apresentará no festival, em São Paulo, no dia 26 de março.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário