Quem o capacete do Marshmello esconde?



Marshmello, que está bombando no momento, vem conquistando cada vez mais espaço no meio, emplacando grandes hits como “Alone” e “Keep It Mello”. Mas uma das coisas que mais chamam atenção sobre o personagem é seu capacete branco tão enigmático. Quem será que está por baixo? Vamos desvendar este mistério!


Ainda muito novo na indústria, o DJ surgiu em 2015, e desde então, do dia pra noite, Marshmello começou a repercutir muito com seu som divertido e contagiante. Não só o som, mas toda o caráter tão exótico acabou despertando interesse nas pessoas. Temos vários artistas que escondem seu rosto, como Daft Punk, Deadmau5 e Sia, mas todos possuem sua identidade revelada, diferente de Marshmello. Então, como é de se imaginar, não demorou muito pra sair um monte de teoria de quem estava por baixo daquele capacete. Foram tantos chutes que, agora no começo do ano, por acidente, a identidade real do DJ acabou se revelando, mas vamos nessa dar uma olhada em todas as teorias. 

TEORIAS: QUEM É MARSHMELLO?

JAUZ

De acordo com a FPIA (Fake Producers Intelligence Agency), uma conta no twitter especialmente para desvendar esses mistérios – sim, tem conta pra tudo –, sempre houve altos indícios de que o DJ poderia ser Jauz, Diplo, Skidope, ou uma mistura dos três. Mas essa teoria é uma das mais rasas, já que é só porque o logo dos dois são um pouco parecidos. As coisas vão ficando mais quentes nas próximas investigações.

SKRILLEX

Logo no ano de lançamento do DJ, Skrillex apareceu na conta do Marshmello com um vídeo que deu o que falar no twitter, porque dava a entender que o mesmo tava por trás desse projeto. E realmente há muita semelhança entre o dubstep dos dois. E, como se isso não fosse suficiente, Skrillex já afirmou em uma entrevista que o que importa pra ele é fazer música, não importa quem ele seja. Já que o Skrillex começou a bombar em sua própria pele, por que não brincar de Hannah Montana e construir um novo personagem, não é mesmo?

TIESTO

No caso do Tiesto, é mais uma zueira, mas não deixa de ter sido algo grandioso. No EDC 2016, O DJ se apresentou como Marshmello durante todo o set e ninguém sabia que era ele. No meio de tantos boatos e teorias, no final do show, o DJ anunciou que ia tirar o capacete, e quando a galera viu o Tiesto, o choque foi intenso.


🙀🙀🙀🙀
Publicado por marshmello em Segunda, 20 de junho de 2016


DOTCOM

Sem dúvidas, a teoria de que DOTCOM é mesmo o Marshmello é a mais consistente e vem sendo comprovada cada vez mais com o passar do tempo. E tudo começou com o Skrillex mais uma vez causando alvoroço, dessa vez ao publicar um vídeo de comemoração ao Marshmello, com Getter, Ookay e Jauz. O vídeo foi postado no dia 19 de maio, mesma data que DOTCOM faz aniversário.


Happy bday marshmello shout out Getter JAUZ and Ookay 🙏🏻🙏🏻🔥🔥
Publicado por Skrillex em Sexta, 20 de maio de 2016


A partir daí, os fãs ficaram ligados e não demoraram muito para desvendar o mistério. Foi só pegar um photoshoot do Marshmello e comparar a tatuagem da foto com a de DOTCOM. E aí, acho que já podemos dar como mistério solucionado.




Mas ainda tem mais! Como se não fosse suficiente, recentemente tinha galera nos bastidores de um show do Marshmello, e todo mundo estava gravando snap e instastory com o capacete do DJ numa boa, até que o produtor Feed Me postou um vídeo no instastory em que DOTCOM aparece com a roupa de Marshmello no canto esquerdo no espelho. Aí não tem muito como defender, não é mesmo?



Independente da identidade dele ter sido ou não revelado, o que importa é que Marshmello é um dos grandes DJs atuais e só está com a sua trajetória começando. De qualquer jeito, é indiscutível que seu som é inovador e agitado como a gente gosta. Fique ligado porque o cara vai tocar na primeira noite do Lollapalooza Brasil e é uma das atrações mais esperadas. Nós estamos ansiosos!


2 comentários: