Fique por dentro das principais músicas solo da MØ


O Lollapalooza desse ano já está batendo na porta e o nosso aquecimento não pode parar. Algo muito forte da lineup do festival é sua representatividade feminina em peso. Em 2014, tivemos Ellie Goulding, Lorde e Krewella. Já em 2016, tivemos Florence + the Machine, Halsey e Marina and The Diamonds. Agora em 2017, temos várias atrações de peso, como , Tove Lo, Tegan and Sara e Melanie Martinez. Vamos ficar afiados para os shows dessas garotas? Começando pela MØ, que tal esquentar pro show da dinamarquesa com os principais hits da cantora? Vem com a gente!

Você já deve conhecer a cantora através do grande hit “Lean On” e, mais atualmente, por ter sua voz emprestado em “Cold Water”, ambas canções dos caras do Major Lazer. A voz doce e tão singular de MØ se encaixa perfeitamente em faixas de synthpop e é por isso que a mesma é muito convidada para participar de grandes hits de DJs. No entanto, suas parcerias nós já conhecemos, mas agora é hora da gente conferir o trabalho solo da cantora, que é recheado de tesouros. Segue aqui 5 faixas solo essenciais para você que planeja ver a cantora ao vivo no Lolla:

Final Song


“Final Song” é definitivamente o maior acerto da carreira de . Com um refrão bem contagiante e um breakdown ainda mais viciante, a cantora constrói um cenário de festa e comemoração. Parece que a música puxa todo o seu espírito mais selvagem e coloca para fora com muito brilho e paixão. Este hit com certeza estará na setlist do Lollapalooza e ainda mais, deve ser um dos momentos mais emocionantes do seu set devido à toda energia que “Final Song” carrega. 

Drums


canta nessa música com muita força, fazendo dela quase um grito de guerra. O refrão é apenas grandioso e coloca todo mundo pra dançar facilmente, principalmente com as palmas, a batida despojada e a bateria que traz um ar totalmente novo ao som da cantora. 

Pilgrim


Diferente das faixas mais atuais da cantora, segue uma linha mais experimental, que se concretiza com um triunfo maravilhoso de saxofones. É uma faixa bem suave, delicada e mais fechada, mas não tem como não amar a mistura enigmática e épica que “Pilgrim” traz pra gente. 

Walk This Way


Através de um synthpop totalmente inovador e até nebuloso, “Walk This Way” possui uma vibe totalmente refrescante, que ao vivo no festival vai cair como uma luva. Essa é uma das queridinhas de todos os fãs da cantora e realmente é uma faixa para enaltecer com todas as forças. 

Kamikaze


Numa vibe mais tranquila, mas ainda eletrônica, percorre um cenário bem descontraído deixando rastros de influências do som de outros países espalhados pelo globo, algo bem característico também em “Lean On”. A faixa borbulha diversidade e espírito jovem e tem tudo para botar todo mundo para dançar no Lolla. 

A cantora se apresenta no segundo dia do Lolla, no palco AXE, logo antes de Melanie Martinez. Se prepare para um dos sets mais aguardados do festival, porque com certeza a dinamarquesa vai botar pra quebrar. também divide palco com Glass Animals, em São Paulo, no dia seguinte do festival. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário