Relembre os momentos mais inusitados da carreira de Ozzy Osbourne


Ozzy Osbourne está completando mais um ano de vida e para comemorar, separamos alguns momentos inusitados e talvez até mesmo desnecessários da carreira dele, mas afinal quem não gosta de umas loucuras de vez em quando?

Se você tem mais de vinte anos, provavelmente lembra do reality show de Ozzy e sua família, o The Osbournes, que passou na MTV entre os anos de 2002 e 2005. O programa rendeu várias pérolas e momentos engraçadíssimos, como quando Ozzy caiu no sono ao som de Meshuggah, uma banda de metal extremo. A cena acontece aos 2:16 do vídeo abaixo.


Não é segredo pra ninguém de que Ozzy já foi um dos caras mais loucos no palco, mas um dos episódios mais engraçados e espontâneos do cara foi em 2005 no Ozzfest, quando ele resolveu abaixar as calças e mostrar a bunda para a platéia, durante "War Pigs" do Black Sabbath.


Em 1992, Ozzy foi erroneamente diagnosticado com esclerose múltipla, o que o fez planejar sua aposentadoria para assim passar mais tempo com sua família. Ele fez então uma turnê de despedida (que lhe rendeu milhões) e saiu de cena. Alguns meses depois ele mudou de ideia e resolveu voltar, com o álbum "Ozzmosis" e uma nova turnê, intitulada "Retirement Sucks Tour". 


Ozzy não é a pessoa mais gentil do mundo e isso ficou nítido quando ele foi perguntado se ouvia Justin Bieber, que na época da entrevista estava em bastante evidência na mídia. Posteriormente Ozzy conheceu Bieber, fez até um comercial com ele e disse que ele é um futuro candidato àqueles programas de reabilitação para jovens viciados em drogas.


Em 1982, Ozzy gravou juntamente com Madonna, uma canção pop com o grupo Was (Now Was) intitulada "Shake Your Head". Dez anos depois, a faixa foi relançada em uma versão house, com Kim Basinger no lugar de Madonna e o resultado foi um enorme hit nas rádios.


Em 2003, antigos membros da banda de Ozzy o processaram por não lhes pagar os devidos royalties pelas vendas dos álbuns em que eles tocavam. Doido de pedra que é, Ozzy removeu as faixas de gravação desses membros, as substituiu por regravações dos membros atuais de sua banda e então relançou os álbuns. Como driblar a justiça, não é mesmo? 


Em 1981, num encontro com executivos da gravadora CBS em Los Angeles, Ozzy arrancou na dentada a cabeça de uma pomba, que ele originalmente planejava apenas soltar como sinal de paz, mas decidiu de última hora pela opção mais sangrenta. 


Não satisfeito com o incidente anterior, em 1982, durante um show, um fã jogou um morcego no palco e Ozzy novamente mordeu e arrancou a cabeça do bicho vivo mesmo. O episódio se tornou uma das maluquices mais memoráveis da carreira dele, mesmo tendo sido sem querer, já que Ozzy achou que o bicho era de borracha.


Preparamos uma playlist com as melhores faixas de Ozzy Osbourne, tanto no Black Sabbath quanto em carreira solo. Celebremos a vida desse ícone do rock and roll! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário