Troye Sivan retorna sensualmente com seu aguardado single “My My My!”


Troye Sivan voltou hoje com um clipe simplista, porém refrescante, com sua nova "My My My!", faixa que inicia os trabalhos do novo álbum.

Contando com uma produção muito mais comercial e pop do que seus trabalhos anteriores, Troye conseguiu manter sua identidade e vocais característicos, tais como os corais nos refrões e o jeito sexy de cantar. A ajuda de Oscar Gorres (Swift, Spears) fica evidente, mas de uma forma extremamente positiva.


O clipe mostra o cantor de "Youth" bem mais solto, confiante e livre. O toque alternativo e lembrado o tempo inteiro, mas o balanço com o pop é perfeito. E enquanto a letra é simples e sem muitas novidades, ainda soa bela num retorno tão esperado, ainda mais pela sua expressividade de aplaudir de pé. É difícil não sorrir com tal inspiração, coragem e determinação. O jovem está claramente sendo original e fiel aos seus valores e está pronto para transmitir isso com uma proximidade que vem desde o seu álbum de estreia e se repete nesse novo single de forma cativante. Sua juventude é nossa, Troye, continue compartilhando-as conosco!

Ainda é cedo pra dizer como será a sonoridade do álbum, mas se seguirmos por esse caminho, podemos esperar um sucessor muito bom que faça jus ao hinário Blue Neighbourhood. Estamos no aguardo, Troye, e se quiser passar pelo Brasil nessa nova era, também não vamos reclamar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário