Os artistas não-headliners que você não pode perder neste Lollapalooza

 

Você vai aos três dias do Lollapalooza 2018? Vai a um dia só? Vai sozinho? Vai com amigos? Bem, de toda forma você tem que ficar por dentro da programação do festival, e isso vai muito além dos headliners que a gente conhece bastante. Há aqueles que não são muito conhecidos e que vão fazer nossos corpos balançarem lindamente; conheça alguns dos não-headliners que merecem todo reconhecimento. 

Tash Sultana


A australiana é uma banda completa composta apenas por ela mesma. Da composição à produção só existem as mãos talentosas dela. Ela é nova no mundo da música, mas sabe direitinho como fazer para conquistar fãs ao redor do mundo. Se você é daqueles que se encanta em uma mistura de estilos envolventes caprichados num som de guitarra espetacular como indie, R&B, soul, pop e EDM, Tash é a escolha certa para você se divertir no Lolla! 
Eu garanto que experimentar conhecer mais sobre ela pode ser mágico, e quando chegar ao show, pode ser surpreendente. Ela se apresentará no sábado, segundo dia de festival, no palco Axe, às 14h10!

Milky Chance


Certamente você já deve conhecer o hit "Stolen Dance' que repercutiu o mundo inteiro rapidamente. A banda alemã se encaixa num estilo peculiar, com as influências lá do reggae e da música eletrônica, eles encontraram uma maneira de misturar o pop, o rock e o folk a tudo isso e, por isso, se tornaram quem são agora. De um jeito sereno porém animado eles vão conseguir mexer com o público no festival de uma maneira cativante. E se você é um fã da banda, está no lucro de poder conhecê-los!
Milky Chance se apresenta no último dia de festival, às 14h10, no palco Budweiser!

Khalid


Com certeza esse é outro artista que você provavelmente já conhece pelos hits "Location" e "Saved". Khalid tem talento de sobre quando se trata do seu envolvente R&B. Ele cativa fãs pelo mundo inteiro e sei que no Lollapalooza ele não vai nos decepcionar. Se você também precisa de uma vibe diferente, deveria seguir para o show dele. Como uma revelação e um álbum fresquinho, coisas novas não irão faltar!
Khalid se apresenta no último dia do festival, às 17h15, no palco Onix!

Oh Wonder


Outros que não estão lá nos muito conhecidos, mas merecem todo amor do mundo por tanto amor que passam pelo trabalho que fazem. O duo inglês mistura muito bem o indie pop com as pegadas eletrônicas e são puro talento! Compõem e produzem todas as suas canções e a cada passo dado, conquistam mais nosso coração. Se você quer se sentir vivo em diversas dimensões, deveria experimentar o show do Oh Wonder, que pretende caprichar numa energia para lá de especial, principalmente com o segundo álbum recém-lançado! 
Oh Wonder irá se apresentar no palco Axe, no primeiro dia de festival, às 16h20!