Meghan Trainor retorna mais confiante e empoderada do que nunca em "No Excuses"


Depois do sucesso estrondoso dos seus dois últimos álbuns, ela está de volta! A premiada cantora, compositora e multi-instrumentista Meghan Trainor lançou seu mais novo single, “No Excuses”, acompanhado de um vídeo incrível e vibrante. 

A cantora chamou a atenção de todos com seu single de estreia “All About The Bass” em 2014. A faixa renovou o mercado de música, com muita atitude, visuais exuberantes e um estilo retrô muito bem estruturado, além da mensagem de empoderamento completamente inspiradora. Com inúmeros prêmios e boas avaliações da crítica, Meghan Trainor veio para ficar. Isso foi confirmado ainda mais em 2016, quando a cantora teve a audácia de receber o prêmio de “Best New Artist” no Grammy Awards. Desde então, ela vem nos prestigiando com outros grandes hits do seu último álbum, como as divertidas “No” e “Me Too”. 

Todavia, convenhamos que a saudade já tava começando a bater nesses últimos meses. E, para nossa alegria, ela está de volta com “No Excuses”, o carro-chefe ousado do terceiro álbum.  A cantora escreveu “No Excuses” com o compositor Jkash e Andrew Wells. A música é produzida por Andrew Wells, com produção adicional da própria artista.

Acompanhada da melodia divertida e contagiante de sempre, Meghan Trainor traz um grande hit em potencial para 2018. Isso só aumenta ainda mais nossa expectativa para o novo disco, que já está entre um dos mais aguardados do ano.

  Eu amo como tantas mulheres estão defendendo o que é certo”, diz Trainor. “Queria escrever um poderoso hino para todas nós. Às vezes, as pessoas me menosprezam porque só estou fazendo isso há cinco anos, então escrevi essa música. É a minha versão moderna de ‘R-E-S-P-E-C-T.’  É tudo sobre igualdade e ser gentil”.
Desde seu primeiro single, Meghan Trainor traz muita força e empoderamento, criticando tanto à figura feminina tradicional, quanto aos estereótipos de imagem e estética imposto pela Indústria. Acompanhando vocais confiantes, a cantora se mostra muito bem resolvida, vestindo atitude e exigindo respeito em seu discurso de igualdade. Cheia de classe, ela se mostra feroz para qualquer um que tenta a rebaixar. Com seu posicionamento tão determinado e encorajador, percebemos a importância de sua presença para o mercado.

Junto à música, Meghan Trainor liberou o clipe da música, com direção assinada por Colin Tilley. Em um tom pastel cativanta, a alta energia visual traz as palavras à vida, enquanto Trainor domina a tela de forma mais carismática e confiante do que nunca. Com olhares penetrantes e uma coreografia descontraída, a cantora constrói um verdadeiro espetáculo com muita facilidade.


Depois desse material dançante, não há dúvidas de que se a felicidade tivesse uma trilha sonora, seria a do próximo álbum de Trainor. A cantora passou de forma triunfal por uma segunda cirurgia de cordas vocais, quatro meses sem falar e uma ansiedade debilitante. Empoderando-se de cuidado e amor próprio, trouxe toda essa energia para o novo trabalho. Gravado primeiramente com o produtor Wells, tornou-se um caso familiar. Em cada canção, ela reuniu um coro – composto por seus pais, irmãos e noivo – adicionando backing vocals. É, sem dúvidas, seu maior, mais inteligente e melhor trabalho até hoje. Estamos no aguardo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário