Oh Wonder e Zara Larsson encantaram a noite carioca com show surpreendente


A ansiedade já começou desde o anúncio dessa noite de show conjunto pelo Queremos!, que atendeu perfeitamente o que o público mais queria ver de perto. O que ninguém podia mesmo esperar eram os arrepios de felicidade surpreendente que esses artistas causaram.

Durante a tarde já havia uma porção de fãs esperando tudo começar. Ouvimos a passagem de som, vimos os artista... E por volta das 19h30 o Circo Voador, no Rio de Janeiro, abria suas portas para uma noite para lá de incrível. Um elogio sempre cabe a produção do Queremos! e o pessoal da organização que faz tudo muito bem e cautelosamente. 

Oh Wonder chegou ao palco por volta das 20h30. Mas antes de estar no palco, conseguimos vê-los passear por dentro do local do show livremente antes dos portões abrirem. O momento de concentração e ambientação pareceu muito importante para a banda, tendo em vista o show que fizeram logo em seguida.


O primeiro arrepio veio direto da primeira música do Oh Wonder, "Livewire", que fez o público se agitar num coro hiper-divertido e encantador. A setlist foi passada logo para "Without You" e os sorrisos se espalharam do público para a banda. Foi tudo lindo numa mistura de músicas do primeiro e segundo álbum. Como a arrepiante "All We Do" que começou logo após uma mensagem muito inspiradora da Josephine sobre como sentir estar dentro de nós mesmos. Ela também arriscou e acertou muito bem no português com sorrisinhos muito amáveis e simpáticos. Anthony parecia o cara mais feliz do mundo toda vez que gritava "how do you feeling Rio?" e elogiou o público algumas vezes alegando que eles querem voltar logo!  Bem, no fim foi isso que eles fizeram, o público parecia incrivelmente encantado e ambientado ali. Encerrando com "Ultralife" e "Drive", Oh Wonder deixou o público arrepiado de mais, agitadíssimo e preparado para quem viria em seguida.


A espera não foi longa até que Zara Larsson assumiu o palco e os gritos assumiram a plateia. Tudo começou com "Never Forget You" e a cantora já parecia hipnotizada pela energia do público. Posso garantir que foram muitos arrepios também. Surpreendente é a palavra que pode definir o show da Zara. Uma mistura mágica da energia do coro do pessoal, com o som da banda, as danças incríveis, a simpatia e o talento vocal que foi além do que eu esperava. Definitivamente algo que encantou muita gente! A setlist passou por vários sucessos dessa nossa fada, músicas como "Ain't My Fault" e "Symphony" levaram o público a loucura, além do cover de "Shape Of You" que fez todos cantarem. Zara deixou o palco super simpática e maravilhada. Certamente ela também voltará ao Brasil logo!

Momentos incrivelmente especiais: Josephine apareceu para os fãs momentos depois do show e atendeu a vários pedidos de fotos e autógrafos. A rainha acessível ainda foi assistir ao show da Zara na arquibancada, junto ao público! Zara Larsson jogou vários beijinhos para os fãs que estavam por trás antes de entrar no palco e após o show também atendeu a vários fãs. Ou seja, foi uma noite memorável e tanto. Já estamos esperando a volta dos nossos reis acessíveis ansiosamente!

Agradecimentos: Ricardo Calazans e Queremos!
Fotos por: Luiz Henrique Coutinho e Julia Cajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário