Calvin Harris promete voltar as paradas após nova parceria com Dua Lipa



Calvin Harris nessa sexta-feira (06/04) lançou mais um hino da música eletrônica. O single, intitulado “One Kiss”, conta com a voz de Dua Lipa e promete sucesso com o seu ritmo tranquilo e dançante. Além de levantar especulações do lançamento de um novo álbum. 

A faixa foi divulgada junto a um vídeo em que são mostradas imagens dentro de uma TV de casais se divertindo juntos. A maioria das cenas se passam em ambientes naturais e acompanham o fundo de mar e praia. As batidas menos marcadas, o ritmo tranquilo e o vídeo criado contribuem para a construção de uma história de amor calma e divertida.    


O DJ não mudou drasticamente o estilo das produções. A nova música continua no ritmo pop eletrônico e abre portas para especulações do lançamento de um possível novo álbum. Portanto, não podemos esperar por grandes mudanças caso a faixa esteja inaugurando uma nova era.

Dua Lipa por sua vez, famosa pela repercussão de “New Rules” no último ano, consegue dar um toque de intensidade à nova criação de Harris. Ela é caracterizada por ter uma voz forte e grave, que contrapõe o ritmo tranquilo e promove um pouco mais de emoção a música em uma bela mistura que deu muito certo.

O histórico de sucesso das parcerias de Calvin Harris não deixa dúvidas quanto ao futuro da nova faixa. Famoso por ter emplacado hits como “Summer”, “This Is What You Came For” - junto a Rihanna -, “Blame” - com a voz de John Newman - e muitos outros. O DJ parece não parar nunca (e a gente não quer que ele pare mesmo!). Seus últimos lançamentos foram no ano passado e mesmo assim, ele continua se superando e emplacando ainda mais sucessos. Sem dúvidas, a faixa pode se tornar o novo hit do verão americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário