Christina Aguilera traz um flow bem singular para "Accelerate"



Depois de muita areia nesse nosso deserto, finalmente nos libertamos para o anúncio de Liberation, o próximo álbum de estúdio de Christina Aguilera, que chega no dia 15 de Junho pelo selo da RCA Records. E logo de cara ganhamos um presente: “Accelerate”, o carro-chefe do disco. 

O primeiro gostinho do álbum é com “Accelerate”, que conta com a produção de Kanye West e a participação dos rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz. A canção é fortemente inspirada pelo ritmo urban, responsável por trazer mais credibilidade e personalidade à faixa, nos lembrando dos tempos de ouro com Stripped. Conta ainda com uns sintetizadores na harmonização final, dando uma pitada de R&B oitentista.


Mas esqueça todos os trabalhos anteriores. A sonoridade aqui é outra. As notas altas deram lugar à um flow rítmico nervoso, mesmo que temporariamente. E em uma surpresa agradável, os rappers não soam tão desnecessários - pelo contrário, trazem mais singularidade à faixa.

“Accelerate” é diferente de tudo que ela já faz, mas curiosamente é a que melhor representa sua personalidade atualmente. Que venha 15 de Junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário