Fãs ao redor do mundo cantam "#BoraLá" no novo clipe de Bernardo do Espinhaço



Autoridade na Música Popular da Montanha, Bernardo do Espinhaço lançou recentemente o clipe de “#BoraLá”, single pertencente ao terceiro disco de sua trilogia. 

Bernardo do Espinhaço define-se não como músico exatamente, mas como “um lobo guará que escreve livros musicais sobre sua vivência na montanha”. É uma alma rebelde, mas não por desajuste, e sim pela liberdade. Isso é a essência de “#BoraLá”.


Inusitado é o que caracteriza a produção. O clipe inédito foi feito e publicado no Instagram Stories com a colaboração de mais de 100 fãs espalhados ao redor do mundo, o que torna a produção pioneira neste novo conceito. Acompanhamos centenas de usuários cantando “#BoraLá” em diferentes cenários ao redor do mundo: Europa, África, Peru e muitas cidades brasileiras.

A sonoridade da faixa é característica de Bernardo. O ukulele dita o tom e uma guitarra em slide e acordeão ornam a melodia. Com batida suave e animada ao mesmo tempo, a letra ainda proporciona uma mensagem reflexiva a quem quer que a escute. “Não vou pensar, BoraLá/Deixar a vida andar/O que é pra ser não enfrento/Seja o que Deus quiser/Aceito o que vier/Não levo jeito pra lamento (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário