Gus & Vic embarcam em um clima retrô apaixonante no clipe de "Juliana Icons"


A dupla que a gente tanto ama está de volta em mais um clipe. Gus & Vic nos encanta com um charme retrô realmente único no clipe de “Juliana Icons”. O curta traz ainda mais vida à música, que já é apaixonante por si só.

Embalado em um clima de nostalgia, o clipe revive os anos 50 de um jeito realmente doce e cativante. Com itens de época, como malas, um fusca conversível e acessórios old school, a produção fica realmente fiel à proposta retrô romântica. Tudo isso, somado à bela fotografia, torna o indie rock da canção ainda mais grandiosa.

“Foram mais de 15 horas de gravação em um único dia”, explica Vic, contando sobre as curiosidades do clipe. “Gus faz um papel de náufrago e rema um barco de verdade em alto mar”, conta a cantora. 
“Juliana Icons” é só um tesouro da grande preciosidade que é Savana, o disco de estreia do casal lançado no começo desse ano. Passando por um indie pop fluído com leves pinceladas de blues e rock, o trabalho é realmente algo que todos deveriam ouvir. Faixa a faixa, você vai se apaixonando mais e mais pela harmonia da dupla. Aproveite para conferir o álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário