Será que DJ Khaled, Bieber, Chance The Rapper e Quavo repetirão o sucesso de "I'm The One" com "No Brainer"?

Após o sucesso de “I’m the One”, DJ Khaled reúne novamente Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo para “No Brainer”, mais um potencial hit de sua carreira. A música traz uma vibe divertida que deve conquistar o mundo facilmente, mas será que ela traz a mesma força que "I'm The One"?

Não dá para negar o tremendo sucesso que “I’m The One” fez em 2017. A música já estreou em primeiro lugar na parada Hot 100, sendo ela o primeiro single #1 do DJ Khaled. Sem dúvidas, ela foi um divisor de águas para Khaled, além de ter sido um dos grandes hinos de 2017. Agora, com exceção de Lil Wayne, todos os artistas se juntam novamente para “No Brainer”, e claro: a comparação é inevitável. 

Acompanhada de sintetizadores suaves, em um clima tropical e repetitivo, temos versos de rap de Quavo e Chance The Rapper ao longo da música, mas quem realmente se destaca é Justin Bieber, que trouxe muita personalidade e fluidez ao refrão, nos deixando ainda mais ansiosos para o próximo disco do cantor. A mesma fórmula pop-rap radio friendly é usada aqui com melodias contagiantes. Mas será que “No Brainer” causa o mesmo impacto que “I’m The One”?


Por mais que a nova faixa mantenha uma linha bem dinâmica e divertida, “I’m The One” ainda é mais forte. O hit de 2017, além de deixar registrado um equilíbrio entre todos participantes, trouxe batidas realmente marcantes que iam muito além da mecânica repetitiva de “No Brainer”. Não que os sintetizadores não são bons na nova música, mas não há nenhuma evolução durante a faixa.

Todavia, o clipe dirigido por Colin Tilley traz um pouco mais de graça à canção. Em “No Brainer”, DJ Khaled interpreta um diretor de vídeo, contando com seu mini co-diretor ajudante Asahd Tuck Khaled, o filho do artista que rouba nossos corações a cada aparição. A produção vai tomando um clima despojado e descontraído ao longo do vídeo, contando com cenários diferentes e momentos bem-humorados por toda parte. Em termos de vídeo, o de “No Brainer” realmente chama mais atenção e nos cativa muito mais do que o de “I’m The One”.

O que podemos dizer é que muito provavelmente a canção não vai repetir o mesmo sucesso que foi “I’m The One”, mas ainda assim ela tem seu charme próprio e tem aquela particularidade sonora e estrutural que deve chamar a atenção das paradas pop. Vão se preparando, porque mesmo não sendo tão forte como “I’m The One”, “No Brainer” deve ser o próximo hit a tocar nas rádios sem parar. Vem com tudo, DJ Khaled!

Nenhum comentário:

Postar um comentário