Tash Sultana simplifica um pouco de si em "Harvest Love"

Imagem relacionada

Tash Sultana - cantora, compositora e multi-instrumentista - já esteve no Brasil pela primeira vez para o Lollapalooza 2018 e parece ter sido um dos grandes destaques do festival. Uma banda em forma de mulher, ela vem lançando novas faixas e prepara novidades exclusivas!

Da Austrália para o mundo, Tash tem muito caminho na trajetória que está só começando. Seu talento conquista milhões e milhões de streams ao redor do mundo. Recentemente, ela tem lançado canções novas e totalmente compostas e produzidas por ela. A primeira lançada em 2018 foi "Salvation", que reúne mais de 1 milhão de streams. Anteriormente, em 2017, as faixas "Murder To The Mind" e "Mystik" faziam parte de uma provável "nova era" após o Notion EP. Ela chegou a mudar vários nomes para ter a oportunidade de mostrar seu som nas ruas da Austrália. A busca incansável atrás do sucesso, Tash passou por muitas dificuldades até chegar onde está. Agora ela participa de festivais ao redor do globo - como o Lollapalooza - e tem a própria turnê mundial, que já esteve aqui em São Paulo.

Tanto talento pode ser claramente justificado só de ouvirmos apenas uma de suas canções. Desde pequena, ela aprendeu a tocar diversos instrumentos, desde os de corda aos de sopro e outros equipamentos eletrônicos. Ao vivo ela mostra isso tudo e muito mais. Dona de uma voz angelical e um ótimo talento para composição, Tash, dessa vez, resolveu mostrar um pouquinho de si mesma com o novo single "Harvest Love". 
Escrevi essa música há pouco tempo. As pessoas presumem que eu só escrevo músicas com live looping, mas escrevo de todas as maneiras. Esta é uma canção da qual estou muito orgulhosa. Abri uma pequena parte de mim para simplificar completamente a história que estava tentando contar. Eu acho que você fica desse jeito quando tem um momento na sua vida que o mundo todo fica muito difícil de compreender. Então é isso que veio dessa experiência.

Uma canção inspiradora e poética, algo que parece vir depois de uma perda de alguém querido. A voz angelical é claramente mostrada e acompanhada apenas do som da guitarra durante toda a canção. Parece mágica para os nossos ouvidos!

"Harvest Love" é uma das canções que Tash separou para o seu primeiro álbum de estúdio! Sim, ela irá ter seu debute muito em breve! Será lançado em 31 de agosto, Flow State, primeiro álbum de estúdio de Tash Sultana, contando com esta, as outras três canções anteriores e mais outras dez faixas inéditas! O álbum já está disponível na pré-venda e para o pre save do Spotify. E parece que logo teremos uma grande turnê dela pelo mundo. Pelo visto, será um disco e tanto, já que foi inteiramente composto e produzido por ela, das letras aos instrumentos, tudo nas mãos de Tash - detentora de muito e merecedora de muito reconhecimento e sucesso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário