Zayn surpreende com som inovador em “Sour Diesel”



Já nos preparando para o sucessor de Mind Of Mine, Zayn acaba de nos apresentar sua mais nova música de trabalho, “Sour Diesel”. O resultado é surpreendente.

O tão aguardado segundo álbum de estúdio do britânico parece estar cada vez mais perto da gente. O cantor já lançou anteriormente as incríveis “Still Got Time”, “Dusk Till Dawn”, “Let Me” e “Entertainer”. Com produção assinada por Rob Cavallo e Malaygora, agora ele vem com “Sour Diesel”, uma faixa diferente de qualquer outra de sua discografia. 


Guiado por um baixo misterioso, Zayn já nos dá um ar de experimentalismo que a canção segue logo no começo. Quando chegamos ao refrão, nos deparamos com um groove jamais visto em nenhuma outra música do cantor. Essa sensação é causada pela combinação fluída e harmoniosa que se resulta pelo encontro da guitarra, baixo e bateria. É como se o R&B do cantor se encontrasse com o rock oitentista à la Genesis, com uma pitadinha funky que tornou a faixa ainda mais dinâmica. Uma combinação realmente inusitada que deu muito certo. 

Em alguns momentos percebe-se uma falha na mixagem que deixa os belos vocais de Zayn um pouco ofuscados, mas mesmo assim a inovação é o que prevalece do começo ao fim. I mean, hoje em dia, qual cantor fora do rock traz um solo de guitarra tão bom como Zayn trouxe à “Sour Diesel”? Do começo ao fim, a faixa traz uma atmosfera exótica e realmente surpreendente.

O novo lançamento serviu, sem dúvidas, para nos deixar mais ansiosos para o próximo disco, que pode ser anunciado a qualquer momento. Depois de seu debute de sucesso, Zayn tem mostrado a cada nova música que não está pra brincadeira nessa nova era!

Assista ao videoclipe na Apple Music: http://zayn.at/sourdieselvideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário