Saiba tudo sobre o que rolará no Queremos! Festival

Neste próximo dia 25 de agosto, o Rio de Janeiro contará com um festival que atende o que todo mundo pede: o Queremos! Festival! Venha saber com a gente algumas informações sobre o que acontecerá por lá e, principalmente, quem tocará!

O Queremos! é bastante reconhecido por fazer muitos sonhos de fãs se tornarem realidade. Eles já trouxeram artistas como Of Monsters and Men, Zara Larsson, Oh Wonder, Halsey, Lauren Jauregui e muitos outros. Uma grande parte pisou em solo brasileiro pela primeira vez graças a eles. Nunca parando de pensar em tudo que a gente pede, o Queremos! realizará um festival no Rio pela primeira vez contando com atrações nacionais e internacionais! Acompanhe conosco quem estará no Queremos! Festival:

Animal Collective



Pela primeira vez no Rio, o grupo americano irá tocar faixas de seu aclamado disco Sung Tongs, que foi criado com violões e guitarras acústicas, percussões tribais e vocais tão diferentes que nem parecem percebidos como algo humano. Eles terão muito o que mostrar no festival e a gente indica algumas faixas para você: "Mouth Wooed Her", "Hair  Cutter", "My Girls". 

Baiana System


O grupo teve performances arrasadoras no Rock in Rio e no Lollapalooza, por que não teria mais uma no Queremos! Festival? Eles misturam a guitarra baiana, a percussão africana e sistemas de sound system da Jamaica - ou seja, tem coisa suficiente para agitar a galera na hora do show. A gente te indica "Playsom", "Duas Cidades".

Boogarins

Uma banda goiana de rock psicodélico. Algo não convencional, mas um tanto quanto encantador. Já tocaram no Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza e vários outros festivais. Estarão agora no Queremos! Festival. Dicas musicais: "Doce", "Benzin".

Cut Copy


Australianos que sabem bastante o que é misturar o indie ao new wave, rock e eletrônico. Recentemente lançaram o álbum Haiku From Zero e venceram dois prêmios do ARIA Awards. Indicamos "Standing In The Middle Of The Field" e "Hearts On Fire". 

DJ Nepal

Um DJ que rodou o mundo em festivais e dividiu a pista com diversos nomes da cena eletrônica mundial. Já atuou como DJ de festas, de moda e de marcas. Estará no festival para agitar muito a galera. 

Father John Misty


Cantor, compositor, guitarrista e baterista americano, Father John Misty foi integrante da banda Fleet Foxes, mas segue carreira solo desde 2004. Recentemente lançou o álbum God's Favorite Costumer e no ano passado havia lançado o álbum Pure Comedy - premiado pelo Grammy. A gente indica "Hangout at the Gallows", "Please Don't Die", "Smoochie".

Jonna Lee


Criadora dos projetos "iamamiwhoami" e "ionnalee", Jonna Lee é uma cantora, compositora, produtora e cineasta sueca. "ionnalee" completou 10 anos em 2017 (e se tornou o pseudônimo da artista) e ela lançou um álbum de 15 músicas e produziu um filme de 53 minutos sonorizado com suas canções. "iamamiwhoami" foi um projeto de música experimental e multimídia que ganhou o prêmio de "Inovador do Ano" no Grammy. A gente indica "Gone", "Not Human".

Letrux


Projeto solo da cantora Leticia Cruz que mistura diversos sentimentos de ira e liberdade, assim como "manifestos políticos" dela muito bem disfarçados. O álbum foi premiado no Prêmio Multishow 2017. Indicamos "Ninguém Perguntou Por Você", "Que Estrago".

Rincon Sapiência 


Outro vencedor do Prêmio Multishow 2017 de artista revelação com o álbum Galanga Livre, Rincon é um rapper que começou carreira desde os 18 anos de idade. Também foi um grande destaque do Lollapalooza deste ano com um show em homenagem a Marielle Franco. Teve parcerias com cantores como IZA, Rubel e Drik Barbosa. A gente indica para você: "Crime Bárbaro", "Ponta de Lança".

Rubel


Com um primeiro disco, Pearl - chamado por ele de despretencioso - que alcançou sucesso, principalmente com o clipe de "Quando Bate Aquela Saudade", Rubel recentemente lançou o segundo disco, Casas, e está em uma turnê pelo Brasil inteiro e que já o levou a Nova York e Portugal. Ele mistura MPB e folk de uma maneira linda e transforma tudo em uma grande mágica! A gente te indica "Partilhar", "Ben", "Mantra".

Selvagem


Os DJs famosos por fazer a festa. Um nome que surgiu de uma brincadeira que tinha o objetivo de os fazer alcançar as pistas de dança. E num agito carnavalesco do Rio, eles chegaram a tocar por 12 horas a um público de 6 mil pessoas! Indicamos "Tamanqueiro", "Le Freak".

Xênia França


Uma baiana radicada em São Paulo, Xênia tem carreira desde de 2007. Com seu resgate a cultura afro-brasileira, ela se tornou uma referência nas militâncias feminista e negra. Com seu álbum autointitulado ela consegue mesclar sons das origens africanas, o pop, eletrônica, R&B, jazz, samba-reggae e rock. A gente indica: "Pra Que Me Chamas?", "Breu".

Com tudo isso de artista, acho que não precisamos te dar mais motivos para você ir comemorar no Queremos! Festival, não acha?! Serão dois palcos incríveis na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O local contará com o melhor da culinária do Rio e foodtrucks especiais na área chamada "Comemos!". Tudo começará a partir das 14h do sábado dia 25 de agosto. E você ainda pode encontrar ingressos para o festival! Acesse a página do Queremos! para saber mais informações. Ansiosos pela diversão?!