Lauv e Julia Michaels carregam o futuro do pop em suas mãos


Resultado de imagem para lauv e julia michaels


Não há outro jeito de dizer que a química que Lauv e Julia Michaels criaram é surpreendente. Simplesmente um dos melhores lançamentos do ano! Uma parceria para lá de harmoniosa com a cativante e viciante "There's No Way". 

Ambos os artistas vêm crescendo bastante nas paradas. Julia tem parcerias memoráveis e seu sucesso tem conquistado cada vez mais espaço no mundo da música. Ela tem parcerias com o Kygo - que foi apresentada no encerramento dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 - com o Shawn Mendes, Maroon 5 e outros. Lauv vem desde seu primeiro lançamento crescendo constantemente, sua ascensão na carreira está tomando proporções surpreendentes até para ele.

Julia ainda não tem um álbum lançado, mas isso não parece estar longe de acontecer. O seu primeiro EP, Nervous System, conta com o hit "Issues", que já repercutiu muito bem pelo mundo. Será que já podemos considerar ela a futura princesa do pop?

Lauv também ainda não possui um álbum, mas sua carreira ta conquistando muita gente desde "The Other", seu primeiro single. E recentemente ele lançou o que ele quis apelidar de uma playlist, com um compilado de suas canções, I met you when I was 18. Possivelmente ele também não demorará muito para lançar seu primeiro álbum.

E como os dois têm conquistado muito bem a cena pop, a união em uma canção parece ter sido perfeita, no momento exato! "There's No Way" é uma faixa muito promissora e parece que chegará longe! 


A química entre eles dois é muito perceptível. A harmonia que eles criaram unindo as vozes é, sem dúvidas, uma das coisas mais lindas que a gente pode ouvir. A letra é como contar um belo drama romântico. A melodia apegada a um pop mais "soft" é incrivelmente conquistadora. A mistura do piano com umas batidas leves dá todo um toque de amor à canção. E o que realmente faz a música crescer são as vozes, tão suaves e tão fortes. É realmente o ditado "a união faz a força" que pode definir como um lançamento pode ser tão bom.

O clipe entra na onda de filmes românticos. Mostra dois personagens que se apaixonam e tentam viver a vida como se isso não tivesse acontecido, mas ao final, eles sempre dançaram um para o outro.  A química criada pelo vídeo retrata exatamente a química que eles trouxeram na união das vozes. Uma harmonia e tanto.

"There's No Way" é um futuro do pop. Uma faixa muito promissora que parece que alcançará ótimas posições - nada menos do que o merecido! Lauv e Julia têm muito mais a mostrar ao mundo e já podemos esperar cada vez mais sucesso na carreira dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário