Major Lazer e Tove Lo dão uma festa em Nárnia com Blow That Smoke

Resultado de imagem para Tove Lo

Tove Lo é a mais nova escalada para o retorno de Major Lazer às paradas dos hits. "Blow That Smoke" tem uma sonoridade promissora e contagiante. Um clipe criativo que marca a entrada de um bom single, que não víamos desde de a parceria com Justin Bieber.

Dançante é a palavra exata para a nova pegada bem pop de Major Lazer. A parceria com a Tove Lo parece ter chegado na hora certa. Nossa princesa do electro pop tem tudo a ver com "Blow The Smoke" e acredito que não haveria outra voz para se encaixar. Uma letra contagiante e bem variada, à cara da Tove Lo - e se não foi ela que escreveu, fizeram totalmente pensando em algo que ela faria, com certeza.

O clipe tem uma pegada muito parecida com o que a nossa princesa do eletro pop costuma produzir. Uma mistura de festa com muita diversão, um pouco de drogas  e a ideia criativa de por tudo para acontecer dentro de um armário. 


Tove Lo faz o papel de uma camareira de um hotel, onde descobre um quarto diferente e aí que começa o Nárnia da coisa. Uma música dentro de um armário e de repente ela ta numa festa com um montão de gente - inclusive os caras do Major Lazer. A grande curtição envolve coreografias, um pouco de encenação e a loucura toda da letra (ou as drogas) fica bem retratada no clipe inteiro, que tem um final até cômico e suave de ver.  

"Blow That Smoke" não foi lançada no verão, mas se fosse, estava garantida nas festas de todos os cantos por toda a animação e estilo pop/eletrônico que ela tem. Com tudo para ser um hit, só nos resta viciar e sair cantando por aí!

Além dessa parceria, Tove Lo acabou de lançar seu último curta da "Lady Wood era" relacionado e intitulado como o álbum, Blue Lips. Pelos curtas e clipes eu posso dizer que ela poderia até investir na atriz que habita dentro dela... afinal, não podemos negar que eka fez belas atuações e coreografias muito expressivas em todas as coisas. Intensidade a move e temos visto isso tudo  como uma ótima evolução nela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário