Mariah Carey define direcionamento de seu álbum com single "With You"

Depois do lançamento de “GTFO”, Mariah Carey deixou muitos admiradores em dúvida se a sonoridade R&B mais calma seria apenas para o buzz single ou seria, de fato, um direcionamento para o álbum inteiro. Com “With You”, temos nossa resposta: a canção se aproxima muito da sonoridade anterior, flertando discretamente com o pop e relembrando um pouco o que nos foi apresentado em 2009 com o subestimado Memoirs Of An Imperfect Angel.

De fato, não é uma canção comercial. Nem esta, nem a anterior. Logo, fica claro que ela já não tem tantas intenções de retornar com um estrondoso sucesso - afinal, nas palavras dela mesma, “quantos comebacks eu preciso fazer?”. Mariah caminha para as 3 décadas de carreira, das quais mais da metade foram do mais alto patamar de sucesso. Agora, é hora de brincar com todas as texturas de sua voz - ainda mais do que ela sempre fez - e fazer o que a deixa confortável e feliz.


“With You” pode ser uma canção que cause estranhamento aos ouvidos desacostumados, mas a sonoridade é bastante atual e lembra muito algo que Drake poderia fazer parte ou lançar como single em parceria com alguma cantora. Talvez sem o ageism presente no mercado norte-americano atual, esta canção pudesse fazer um grande sucesso e acostumar os ouvintes a viciar - acredite, se você gosta dela e decidir dar algumas chances, logo estará cantarolando (de forma sussurrada que nem ela, claro). Os vocais condizem com sua realidade atual e isso é reconfortante, além de não terem tantas edições aparentes como no seu trabalho de 2014, Me… I Am Mariah. The Elusive Chanteuse.

Qualquer outra informação além de “GTFO” e “With You” sobre o álbum ainda é desconhecida, mas sabemos que a cantora está em uma de suas melhores fases em tempos. Com novos empresários e de volta à Sony Music desde 2015, esperamos pelo menos que ela tenha a chance de lançar um álbum 100% pessoal, emocionante e que ela possa estar junto de seus fãs, pois temos noção que o sucesso comercial atualmente é uma nada mais que uma doce lembrança e nada mais importa além da qualidade, pois a longevidade e aclamação ela já possui. Ela é Mariah Carey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário