Vance Joy transforma a noite chuvosa do Rio


A noite de sábado no Rio de Janeiro começou com chuva, mas Vance Joy estava totalmente pronto para aquecer todo mundo com seu primeiro show solo energizante. O Circo Voador ganhou muita voz e luz.

Na sua passagem pelo Brasil, Vance Joy esteve rapidamente no Lollapalooza, em São Paulo. Os pedidos foram tão grandes para o cantor voltar ao país que ele veio com toda energia para São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo batemos um papo com um cantor e mais tarde vocês poderão conferir no nosso canal!

Mas, para relatar um pouco do show do Rio, precisamos falar sobre como ele lotou o Circo Voador e ver todo mundo se encantar. Os portões abriram até antes do previsto por conta da chuva, mas não impediu ninguém de chegar ao local e ter uma das melhores experiências da vida! Foi só ele entrar no palco que o calor contagiou o local. Gritos e um belo coro do pessoal para acompanhar as músicas.

A simpatia do cantor era imensa. Ele não escondia a felicidade no rosto por estar tão bem de estar ali e por poder conhecer o Rio no dia seguinte. Agradeceu muito aos fãs e antes de cada música ele contava um pouco sobre como foi escrever e do que ela se tratava. Foi puramente fofo e muito emocionante.

Ele tocou seus hits e dividiu muito bem a setlist entre seus dois álbuns de estúdio. A galera foi a loucura quando "Mess Is Mine" tocou - e era só a segunda música! "I'm With You" e "From Afar" foram tocadas em um tom muito intimista. Era apenas Vance Joy, seu violão e o público carioca cantando em lágrimas. Claramente "Georgia" não ficou de fora, nem "We're Going Home" que fizeram todos cantarem loucamente. "Saturday Sun, "Lay It On Me" e "Riptide" foram os hits escolhidos para o fim do show e, é claro, que fez o público cantar tão alto quanto a saudade que bateu quando ele teve que se despedir. Já esperamos uma nova turnê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário