Wesley Stromberg, do Emblem3, anuncia shows no Brasil

Por essa ninguém esperava! Respira fundo... Wesley Stromberg, ex-Emblem3, retorna ao Brasil, agora com show solo, da sua turnê de estreia Alive Tour. Você não pode ficar de fora dessa!

O músico bombou mundialmente, ao lado do irmão Keaton Stromberg e o colega Drew Chadwick, no trio Emblem3, conhecido após participar na primeira temporada do reality show americano The X Factor, em 2012. A trajetória com o grupo foi de extremo sucesso entre o público teen. Seus sucessos "Chloe (You're The One I Want)" e "Sunset Boulevard" renderam surtos ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, quando fizeram parte do Z Festival em 2013. 

Agora, nosso amado Wes está com a carreira solo, com os singles "Remedy", viral no Spotify em vários países, e "Don't Have To Say You're Sorry", que foi destaque nas principais rádios americanas. Com uma voz maravilhosa e carisma de outro mundo, o talendo do menino Wes é inquestionável. 


É no meio deste cotexto todo que o músico traz a Alive Tour para o Brasil com dois shows que prometem emocionar e arrancar gritos de felicidade de todos nós. E ainda, como se não fosse suficiente, teremos a abertura de MacKenzie Bourg, cantor conhecido por participar do American Idol e do The Voice lá na gringa.

Os shows acontecem, pela Neotimes Entretenimento, em São Paulo, no Fabrique Club, dia 09/03, e no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia, dia 10/03. Não perca tempo e já garanta os seus ingressos agora mesmo: http://www.neotimes.com.br/alivetour/

Nenhum comentário:

Postar um comentário