Dramaticidade e maturidade marcam o novo single de Backstreet Boys, “Chances”

Após o sucesso do single de retorno “Don’t Go Breaking My Heart”, o Backstreet Boys continua a tirar nosso fôlego com mais um grande tesouro que irá fazer parte do tão aguardado comeback álbum. Banhada a sentimento, “Chances” vai certamente tocar seu coração!

Desde o carro chefe dessa nova era, Backstreet Boys prova que não parou no tempo e está se inspirando no pop atual, mas ainda assim amadurecendo. Isso também se justifica em “Chances”, que ao mesmo tempo que representa um lado bem mais maduro do grupo, possui Shawn Mendes e Ryan Tedder como um dos compositores e uma sonoridade que lembra muito The Wanted por conta dos leves toques eletrônicos e os vocais potentes predominantes. 

Sim, diferente da vibe eletrizante presente em grande parte da discografia do Backstreet Boys, dessa vez os vocais dos nossos meninos são o que fazem a música tão grandiosa. “Chances” é uma canção de amor triunfal guiada por uma dramaticidade crescente e uma percussão eletrônica intensa e consistente. É aí que está o quesito de evoluir musicalmente, com maturidade e precisão. 


Aliás, maturidade é o que marca essa nova fase do Backstreet Boys e “Chances” prova isso do começo ao fim. Diferente de muitas músicas românticas do Backstreet Boys, o amor não é tratado aqui de forma idealizada, mas sim de um jeito real, com emoções reais, frustrações reais. E é por esse motivo que essa bela faixa toca o coração logo na primeira ouvida. 

O single faz parte do álbum que está por vir, intitulado DNA e já com data prevista para 25 de janeiro. E as novidades não para por aí: o grupo já anunciou que estará em uma longa turnê mundial em 2019 e é aí que nosso amor nostálgico grita “COME TO BRAZIL!”. Queremos cantar com todas as forças os grandes hits do BSB, assim como “Chances” e muitos sucessos desta nova era. Estaremos esperando ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário