Grupo sul coreano, NOIR, novo fenômeno do K-pop, vem ao Brasil para cinco apresentações

O ano de 2018 está repleto de shows para os fãs de K-pop até o último minuto. O grupo masculino NOIR confirmou presença dos dias 2 a 16 de dezembro nas cidades de Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo respectivamente. Os nove membros estarão aqui para divulgar seu novo álbum Top Gun.

O NOIR (em hangul: 느와르) tem sido uma febre do K-pop desde o seu debute, que ocorreu em abril de 2018. Os meninos se destacam pelos hits "Gangsta" e "Airplane Mode". Ansioso para presenciar toda a energia dos meninos ao vivo? Os membros já participaram de programas de sobrevivência como o Produce 101. Seunghoon e Junyoung também participaram anteriormente de outros grupos. Os nove tem o costume de fazerem busking (dançar na rua) e covers. O que será que eles prepararam para o Brasil? 


Para já garantir o seu ingresso, os paulistas deverão acessar o Clube do Ingresso, enquanto para as outras cidades, deve-se adquirir pelo site da Sympla. São Paulo já está em seu segundo lote; o valor da meia-entrada da pista é de R$110. Em qualquer cidade é possível adquirir também o Fansign, Meet & Greet, Hi Touch e Polaroid.

Escrito por: Tatiane Vieira de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário