Hardwell mira em pop comercial em "How You Love Me", parceria com Conor Maynard e Snoop Dogg

Mesmo afastado dos palcos, o veterano produtor Hardwell fez questão de continuar seu legado com novas músicas, e “How You Love Me” é uma grande prova disso. Diferente dos seus trabalhos passados, a parceria com Conor Maynard e Snoop Dogg deixa de lado as batidas fortes e frenéticas características do produtor para dar espaço para uma melodia pop extremamente radiofônica.

Após ter grandes sucessos com Jason Derulo, Austin Mahone e Craig David, o pioneiro da música eletrônica ataca novamente, desta vez com a grande sensação teen Conor Maynard e Snoop Dogg. Carregada com batidas pop tropical, o trio de peso constrói melodias doces, dançantes e contagiantes, pensadas especialmente para as rádios.


Muitos dos hits de Hardwell são feitos para fritar nas pistas, com batidas criativas e explosivas, que é o que acontece em músicas como “Bella Ciao” e “Power”, mas neste novo lançamento, as coisas mudam um pouquinho. Numa vibe mais parecida com a de Zedd e Major Lazer, o produtor se aproxima de uma linha muito mais comercial e pop, como em suas músicas “Creatures of the Night” e “Thinking About You”. 

Talvez o direcionamento não agrade os fãs de longa data do DJ, mas não podemos negar sua fluidez dançante que nos guia durante toda a faixa e que promete ser um hit nas principais paradas pop mundialmente. Hardwell pode até estar afastado dos grandes palcos, mas ainda consegue nos proporcionar um grande hit em potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário