Jax Jones e Years & Years se juntam para "Play", uma perfeição tropical house



Jax Jones, após singles com a presença de grandes artistas como Demi Lovato e Rich the Kid, lança a sua mais nova parceria agora ao lado de Years & Years. A faixa que faz parte do álbum Snacks é totalmente dance e tem influências garage e soul, além de nos embalar em um Tropical House delicioso.

Os vocais de Olly Alexandre dão a verdadeira pegada pop à música e faz com que ela se torne agradável aos ouvidos, combinando perfeitamente com as batidas viciantes e dançantes que tomam conta de “Play”. Com influência House e eletrônica, chega até lembrar o pop dançante dos anos 90.

Sons abafados, assim como sintetizadores são constantemente utilizados. O que também dá a ela um aspecto tropical e tranquilo. Porém, diferente disso, a sua narrativa contém um pouco de tensão. Já que o seu refrão é basicamente um pedido que se repete diversas vezes. “How long 'til you play me the song that will make me belong to you?”. A sua letra é romântica. Remete a uma noite de dança, da mesma forma que o seu ritmo. Mas o vocalista está no começo de um grande sentimento e quer que as coisas andem depressa.

“Play”, ao mesmo tempo que tem o ritmo dance, tropical house de Jax Jones, lembra o pop eletrônico das composições do trio Years & Years. Os dois pareceram se encaixar perfeitamente. Como o próprio Olly disse em entrevista a Billboard, ele ama dance music e esse é um casal que deu certo.

Essa canção é, sem dúvidas, um típico dance hit, que não sai da cabeça de quem o escuta. Por isso, o seu sucesso é esperado. Logo, a canção deve impactar as pistas e paradas de todo o mundo. Difícil mesmo é ficar parado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário