PRETTYMUCH promete mais um grande hit com a despojada "Jello"

Após o sucesso de “Summer On You” e “Real Friends”, os meninos do PRETTYMUCH retornam para conquistar corações com a despojada e divertida “Jello”, o mais novo single da boyband que a gente tanto ama.

O grupo tem conquistado cada vez mais reconhecimento nesses últimos dois anos. O EP de estreia foi lançado no começo de 2018 e logo já saíram em turnê com o Khalid para cantar sucessos como “Teacher” e “Would You Mind”. Intitulados como “PUSH Artist” no MTV VMA desse ano, os meninos provam que vieram para ficar e impressionam single atrás de disco. “Jello” é mais uma amostra da personalidade exuberante e autêntica de PRETTYMUCH.

A música tem a fórmula perfeita de um grande hit para as paradas pop. O grupo mantém seu pop harmônico e desapegado para entregar um hit dançante que acompanha uma produção de tirar o chapéu.


E o clipe é tão empolgante e animado quanto a música em si. Repleto de muita cor e passos de dança bem soltos, os meninos se divertem dentro de diversas gelatina e sobremesas, como a própria letra sugere. Vamos combinar que todo esse pacote junto nos faz derreter como gelatina.

Adoramos ver uma boyband entregando tudo de si sempre, com melodias criativas, passos de dança bem inspirados e uma personalidade bem humorada que rouba qualquer coração. “Jello” é só um pedacinho da grandiosidade de PRETTYMUCH. Ainda esperamos ver os meninos brilharem muito pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário